Vaga de Representante De Atendimento

Representante De Atendimento - Para Pessoas Com Deficiência

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 45
  4. Local de trabalho: Vila Velha, ES
  5. Empresa do grupo Claro Brasil, reconhecido pela excelência nos serviços de Contact Center, possui seis Centros de Atendimento e Serviços, localizados em Vila Velha (ES), Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO), Macaé (RJ), Rio de Janeiro (RJ) e Juiz de Fora (MG); e no momento, o Centro de Atendimento de Vila Velha está com de Representante de Atendimento.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Tetraplegia, Tetraplegia Triplegia, Triplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Paraplegia, Paraplegia
  3. Intelectual: Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Saúde e segurança, Saúde e segurança Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica Lazer, Lazer Trabalho, Trabalho
  4. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira 5.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Representante De Atendimento - Para Pessoas Com Deficiência
  • Empresa BRASILCENTER COMUNICAÇÕES

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 937,00 a R$ 1.008,00 (Bruto mensal)
* Localidade Vila Velha, ES

Avaliações da BrasilCenter Comunicações

empresa muito boa

Teleoperador de SACEx-funcionário, saiu em 2015

Ribeirão Preto, SP

Prós: uma ótima empresa sempre apoia os funcionários, vários incentivos motivacionais,ambiente tranquilo para trabalhar,plano de carreira, salario compatível.

Contras: trabalhei dois anos na empresa esse tempo que eu passei só acrescentou em meu aprendizado, não tenho nada a declarar de ponto negativo sobre a empresa.

Ótima empresa

Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2013

Vila Velha, ES

Prós: Oportunidade de crescimento dentro da empresa, e experiências por cada setor que o funcionário passa e dali leva para a vida como aprendizado.

Contras: Pressão sobre o funcionário. Trabalho por escala. Para quem prefere passar um tempo a mais com a família talvez não goste muito e se sinta sem tempo.

Conselhos para presidência: Visita da família no ambiente de trabalho, para conhecer a empresa e como funcionam as coisas.