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Vaga de Representante De Atendimento Jr.
Sitel Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Representante De Atendimento Jr.

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atendimento ao consumidor via telefone (backoffice e web quando necessário) referente à dúvidas técnicas, reclamações e informações sobre produtos e serviços.
  5. Auxílio sobre a utilização e configuração dos produtos e preenchimento de CRM's e sistemas direcionados ao atendimento.
  6. Escalonamento de casos para a área de backoffice.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (), Inglês (), Espanhol (), Francês (), Alemão (), Italiano ()

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência odontológica, Auxílio creche, Vale-alimentação
  • Título da vaga Representante De Atendimento Jr.
  • Empresa SITEL DO BRASIL

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* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.100,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

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Avaliações da Sitel Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.79
  • Remuneração e benefícios
    3.17
  • Oportunidade de carreira
    3.67
  • Cultura da empresa
    3.73
  • Qualidade de vida
    3.49

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 dias

    Um bom lugar para trabalhar

    Analista de Mídias Sociais

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui salas de descompressão, para relaxar durante os intervalos. Um programa chamado Sitel Fit, que incentiva os colaboradores a prática de esporte e um plano de carreira acessível a todos.

    Contras: A base salarial poderia ser aumentada, devido ao nível de exigência acadêmica requisitado. Também, eliminar o mal cheiro que fica as vezes na entrada do site Barra Funda, devido ao encanamento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Péssima empresa

    Analista de Atendimento Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Péssima em prestar atendimento do RH (horários fora de hora de expediente ex: sexta das 5:30 AM á 7:30 AM. Desde quando existe funcionários nesse horário para tirar duvidas no RH.

    Contras: Rh sempre errando nos cálculos dos funcionários, nunca paga vt e vr de hora extra na data correta, quando o valor de salario vem errado demora 1 mês para reembolsar, falta de reconhecimento do funcionários. RH não tem atendimento em horário adequado 1h de atendimento por dia para mais de 5.000 funcionários.

    Conselhos para presidência: Melhorar a gestão da empresa.

    Recomenda a empresa: Não