• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Representante De Atendimento
BrasilCenter Comunicações em Goiânia - GO

Descrição da Vaga

Representante De Atendimento

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Goiânia, GO
  5. Atendimento a clientes, através de contatos telefônicos ativos ou passivos, de acordo com as atividades relacionadas à campanha de atuação.
  6. Jornada de 6h 20m diárias
  7. Maior de 18 anos
  8. Ensino médio completo
  9. Noções básicas de informática

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

  1. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Triplegia, Triplegia Tetraplegia, Tetraplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia 2.

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Representante De Atendimento
  • Empresa BRASILCENTER

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Goiânia, GO

Leia mais

Avaliações da BrasilCenter Comunicações


Satisfação geral dos funcionários

3.76
  • Remuneração e benefícios
    3.39
  • Oportunidade de carreira
    3.29
  • Cultura da empresa
    3.61
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Atendimento acertivo

    Atendente de Call Center Ativo

    Vila Velha, ES


    Prós: O clima organizacional e muito bom, a flexibilidade,benefícios e para quem busca o primeiro emprego é ideal os relacionamentos interpessoais

    Contras: rotatividade, cobrança, já faz um tempo que a empresa não pergunta para os colaboradores o que é possível para promover melhorias continua

    Conselhos para presidência: Ouça o que seus colaboradores tem a dizer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Atendente de Call Center

    Macaé, RJ


    Prós: A empresa é Muito organizada e trata os funcionários muito bem, tem oportunidades para pessoas diversas, desde deficiente físicos até pessoas de qualquer preferência sexual.

    Contras: O salário é um pouco baixo a faixa salarial, mas os benefícios são ótimos e a empresa paga tudo certinho e nas datas certas, não atrasa pagamento de funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim