Vaga de Representante De Atendimento

Representante De Atendimento

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Goiânia, GO
  5. Atendimento a clientes, através de contatos telefônicos ativos ou passivos, de acordo com as atividades relacionadas à campanha de atuação.
  6. Jornada de 6h 20m diárias
  7. Maior de 18 anos
  8. Ensino médio completo
  9. Noções básicas de informática

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Triplegia, Triplegia Tetraplegia, Tetraplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia 2.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Representante De Atendimento
  • Empresa BRASILCENTER

* Salário A combinar
* Localidade Goiânia, GO

Avaliações da BrasilCenter Comunicações

Bom para um primeiro emprego

RepresentanteEx-funcionário, saiu em 2009

Juiz de Fora, MG

Prós: Salários pagos em dia e benefícios como ticket, vale transporte, oportunidade de crescimento na empresa e auxílio pra quem cursa faculdade.

Contras: Horários bem inflexíveis, clientes muito insatisfeitos com o produto. Ligavam para a empresa com bastante raiva e descontavam nos atendentes.

Representante de Serviço EspecializadoEx-funcionário, saiu em 2018

Vila Velha, ES

Prós: Oportunidade de crescimento, mas seu salário não aumenta muito quando sobe, a menos que seja da supervisão ou gerência, o ticket de 240 reais e vale transporte

Contras: Devido ser uma empresa sem restrição de pessoas, estilos, gostos, muitos lá entram pra conseguir um dinheiro rápido porém prejudicam os que desejam ter foco e trabalhar em paz.