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Vaga de Representante de Atendimento
AlmavivA em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Representante de Atendimento

Vaga:
Representante de Atendimento
Departamento:
Operação
Descrição:
Atuar no teleatendimento aplicando as regras transferidas pela empresa e visando a qualidade do serviço prestado ao cliente final
Formação:
Ensino Médio Completo
Idade Mínima:
18 anos
Conhecimentos Complementares:
Informática Básica (digitação, preenchimento de dados no sistema)
Desejável conhecimento em atendimento telefônico
Localização:
São Paulo / SP
Informações:
0800 941 8482

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Avaliações da AlmavivA


Satisfação geral dos funcionários

2.88
  • Remuneração e benefícios
    2.74
  • Oportunidade de carreira
    2.70
  • Cultura da empresa
    2.61
  • Qualidade de vida
    2.42

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 mês

    Arrempendimento

    Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Sinceramente, não achei nenhum ponto positivo, ter trabalhado nesta empresa. O que eu pide tirar de aprendizado nisso tudo, foi nunca julgar a empreza pela faxada. Tem muita gente trabalhando lá sim. Mas a rptatividade é grande.

    Contras: É uma enpresa onde não prezam pela saude mental de seus funcionários. Onde so enchergam o lucro que voce deve produzir a qualquer custo. Onde voce se sente parte de uma manada de animais, dando sua vida ali, ena primeira oportunidade que a empresa tem, desconta ate os segundos que de atrazo no seu ponto, poxa nem todo dia os computadores são rapidos pra fazer o seu ponto, onde existe muita puxação de saco por parte dos supervisores. Mas enfim, dei gracas a Deus por ter sido demitido

    Conselhos para presidência: Revisem as regras de CRM para o setor de recursos humanos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 13 dias

    Razoável

    Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: Empresa com muitos benefícios, VA, VT, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Auxílio Creche, Parcerias com academias e faculdades.

    Contras: A empresa coloca muita pressão em cima dos colaboradores, com isso o trabalho se torna chato, desgastante e estressante, muitos colaboradores acabam adquirindo doenças psicológicas.

    Conselhos para presidência: Disponibilizar mais tempo para ir ao banheiro, beber água é comer, sem pausas tão corridas e tanta pressão

    Recomenda a empresa: Sim