Vaga de Representante de Atendimento

Representante de Atendimento
Departamento:
Operação
Descrição:
Atuar no teleatendimento aplicando as regras transferidas pela empresa e visando a qualidade do serviço prestado ao cliente final
Formação:
Ensino Médio Completo
Idade Mínima:
18 anos
Conhecimentos Complementares:
Informática Básica (digitação, preenchimento de dados no sistema)
Desejável conhecimento em atendimento telefônico
Localização:
São Paulo / SP
Informações:
0800 941 8482

Avaliações da AlmavivA

Arrempendimento

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Sinceramente, não achei nenhum ponto positivo, ter trabalhado nesta empresa. O que eu pide tirar de aprendizado nisso tudo, foi nunca julgar a empreza pela faxada. Tem muita gente trabalhando lá sim. Mas a rptatividade é grande.

Contras: É uma enpresa onde não prezam pela saude mental de seus funcionários. Onde so enchergam o lucro que voce deve produzir a qualquer custo. Onde voce se sente parte de uma manada de animais, dando sua vida ali, ena primeira oportunidade que a empresa tem, desconta ate os segundos que de atrazo no seu ponto, poxa nem todo dia os computadores são rapidos pra fazer o seu ponto, onde existe muita puxação de saco por parte dos supervisores. Mas enfim, dei gracas a Deus por ter sido demitido

Conselhos para presidência: Revisem as regras de CRM para o setor de recursos humanos.

Razoável

Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Empresa com muitos benefícios, VA, VT, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Auxílio Creche, Parcerias com academias e faculdades.

Contras: A empresa coloca muita pressão em cima dos colaboradores, com isso o trabalho se torna chato, desgastante e estressante, muitos colaboradores acabam adquirindo doenças psicológicas.

Conselhos para presidência: Disponibilizar mais tempo para ir ao banheiro, beber água é comer, sem pausas tão corridas e tanta pressão