Vaga de Representante de Atendimento

Vaga:
Departamento:
Operação
Descrição:
Atuar no teleatendimento aplicando as regras transferidas pela empresa e visando a qualidade do serviço prestado ao cliente final
Formação:
Ensino Médio Completo
Idade Mínima:
18 anos
Conhecimentos Complementares:
Informática Básica (digitação, preenchimento de dados no sistema)
Desejável conhecimento em atendimento telefônico
Localização:
São Paulo / SP
Informações:
3004-8345

Avaliações da AlmavivA

Boa empresa para primeiro emprego.

Guarulhos, SP

Prós: Processo seletivo fácil, com boas dinâmicas e oportunidades de desenvolver boa amizade com as pessoas que você irá conviver quando estiver na operação.

Contras: Talvez fosse melhor se os benefícios fossem maiores e bem mais remunerados e se tivéssemos mais oportunidade de crescer dentro da empresa. Salário é meio baixo, porém compatível com a área!

A empresa explora os funcionários.

Teleoperador de Atendimento

Juiz de Fora, MG

Prós: Nenhum ponto positivo, a empresa não oferece ticket de alimentação, alimentação oferecida pela empresa é ruim, a escala e 6x1, ou seja, trabalha final de semana e feriados, o salário é baixo, e ainda atura desaforo e xingamentos dos clientes.

Contras: A empresa exige que se faça os atendimentos no menor tempo possível, ou seja, em 6 horas de trabalho o atendente atende cerca de 130 reclamações. O operador sai da empresa exausto.

Conselhos para presidência: Eu acho que está tudo errado, há alimentação oferecida pela empresa é ruim( no cardápio já foi oferecido bife de hambúrguer), a produtividade é surreal de ser alcançada ( produtividade é igual a vários atendimento em um menor tempo e com nota dada pelo cliente maior que 7,5)