• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Representante de Atendimento
AlmavivA em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Representante de Atendimento

Vaga:
Representante de Atendimento
Departamento:
Operação
Descrição:
Atuar no teleatendimento aplicando as regras transferidas pela empresa e visando a qualidade do serviço prestado ao cliente final
Formação:
Ensino Médio Completo
Idade Mínima:
18 anos
Conhecimentos Complementares:
Informática Básica (digitação, preenchimento de dados no sistema)
Desejável conhecimento em atendimento telefônico
Localização:
São Paulo / SP
Informações:
3004-8345

Leia mais

Avaliações da AlmavivA


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.95
  • Oportunidade de carreira
    2.79
  • Cultura da empresa
    2.69
  • Qualidade de vida
    2.39

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 24 dias

    Boa empresa para primeiro emprego.

    Representante de Atendimento

    Guarulhos, SP


    Prós: Processo seletivo fácil, com boas dinâmicas e oportunidades de desenvolver boa amizade com as pessoas que você irá conviver quando estiver na operação.

    Contras: Talvez fosse melhor se os benefícios fossem maiores e bem mais remunerados e se tivéssemos mais oportunidade de crescer dentro da empresa. Salário é meio baixo, porém compatível com a área!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    A empresa explora os funcionários.

    Teleoperador de Atendimento

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Nenhum ponto positivo, a empresa não oferece ticket de alimentação, alimentação oferecida pela empresa é ruim, a escala e 6x1, ou seja, trabalha final de semana e feriados, o salário é baixo, e ainda atura desaforo e xingamentos dos clientes.

    Contras: A empresa exige que se faça os atendimentos no menor tempo possível, ou seja, em 6 horas de trabalho o atendente atende cerca de 130 reclamações. O operador sai da empresa exausto.

    Conselhos para presidência: Eu acho que está tudo errado, há alimentação oferecida pela empresa é ruim( no cardápio já foi oferecido bife de hambúrguer), a produtividade é surreal de ser alcançada ( produtividade é igual a vários atendimento em um menor tempo e com nota dada pelo cliente maior que 7,5)

    Recomenda a empresa: Não