• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Representante de Atendimento
AlmavivA em Maceió - AL

Descrição da Vaga

Representante de Atendimento

Vaga:
Representante de Atendimento
Departamento:
Operação
Descrição:
Atuar no teleatendimento aplicando as regras transferidas pela empresa e visando a qualidade do serviço prestado ao cliente final
Formação:
Ensino Médio Completo
Conhecimentos Complementares:
Informática Básica (digitação, preenchimento de dados no sistema)
Desejável conhecimento em atendimento telefônico
Localização:
Maceió / AL
Informações:
vagamcz@almavivadobrasil.com.br

Leia mais

Avaliações da AlmavivA


Satisfação geral dos funcionários

2.86
  • Remuneração e benefícios
    2.77
  • Oportunidade de carreira
    2.79
  • Cultura da empresa
    2.58
  • Qualidade de vida
    2.27

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Bater meta

    Atendente de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2011

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Felizmente na época era o refeitório na empresa, e possibilidade de mudança de horário. Os atendentes eram unidos e sempre ajudavam no atendimento

    Contras: Salario minimo, pouca oportunidade de crescimento, stress, forçam a bater meta, é um ambiente muito corrido pois atendemos varias ligações no dia

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa, porem deixa muito a desejar

    Representante de Atendimento

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Pagam o salário em dia, tem vale transporte e alimentação ok, tem oportunidades de crescimento. Um lugar bom pra quem está começando a carreira, para ter uma noção que como funciona uma grande empresa. Ambiente bom para fazer amizades.

    Contras: Para mudar de cargo, é necessário passar por um longo processo seletivo, pois a empresa toda se candidata, os computadores vivem com problema fazendo você se atrasar para começar a trabalhar e altíssima rotatividade de equipes e supervisores. Planejamento péssimo, que muda sua escala de trabalho o tempo todo.

    Conselhos para presidência: Deveria pensar mais nos colaboradores, ao invés de pensar somente em resultados.

    Recomenda a empresa: Sim