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Vaga de Representante de Atendimento
AlmavivA em Juiz de Fora - MG

Descrição da Vaga

Representante de Atendimento

Vaga:
Representante de Atendimento
Departamento:
Operação
Descrição:
Atuar no teleatendimento aplicando as regras transferidas pela empresa e visando a qualidade do serviço prestado ao cliente final
Formação:
Ensino Médio Completo
Idade Mínima:
18 anos
Conhecimentos Complementares:
Informática Básica (digitação, preenchimento de dados no sistema)
Desejável conhecimento em atendimento telefônico
Localização:
Juiz de Fora / MG
Informações:
3004-8345

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Avaliações da AlmavivA


Satisfação geral dos funcionários

2.87
  • Remuneração e benefícios
    2.77
  • Oportunidade de carreira
    2.80
  • Cultura da empresa
    2.58
  • Qualidade de vida
    2.28

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Sincero,pela minha experiência lá . Não falo só por mim,falo pelos meus colegas de serviço também .

    Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Alimentação na empresa; Vale transporte; Vale refeição; Nunca atrasa um salário; Localização boa; Tem ônibus fretado para as pessoas que voltam mais tarde do serviço.

    Contras: Gestão precária e falta de suporte ao colaborador; Muitos supervisores despreparados; Parou de dar PL; Demora muito para reajustar o salário mínimo; Remunerações não são competitivas se comparadas a outras empresas do ramo em Belo Horizonte. Suporte ao colaborador muito falho.

    Conselhos para presidência: Um maior foco na humanização pelos gestores,maior responsabilidade com o colaborador,buscar entender cada um. É a empresa com mais funcionários insatisfeitos que eu conheço e de que já fiz parte.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Neutro

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho amistoso na maior parte do tempo, refeitório confortável, local de trabalho limpo, água potável, fácil acesso a estação Anhangabaú.

    Contras: Supervisores estressados e com isso torna o local de trabalho estressante. Ar condicionado nunca estava na tempetemperatura ideal, RH não ajuda a resolver os problemas dentro da empresa.

    Conselhos para presidência: Sejam mais humanos, apesar da alta cobrança que há dentro de um Call Center, procure lembrar que são pessoas que trabalham no atendimento e tem sentimentos. É são os atendentes de Telemarketing que sustentam a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim