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Vaga de Representante de Atendimento
AlmavivA em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Representante de Atendimento

Vaga:
Representante de Atendimento
Departamento:
Operação
Descrição:

Atuar no teleatendimento aplicando as regras transferidas pela empresa e visando a qualidade do serviço prestado ao cliente final

Formação:
Ensino Médio Completo ou cursando o 2º ou 3º ano
Idade Mínima:
18 anos
Conhecimentos Complementares:

Informática Básica (digitação, preenchimento de dados no sistema)

Localização:
Belo Horizonte /MG
Informações:
3004-8345

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Avaliações da AlmavivA


Satisfação geral dos funcionários

2.88
  • Remuneração e benefícios
    2.87
  • Oportunidade de carreira
    2.68
  • Cultura da empresa
    2.56
  • Qualidade de vida
    2.35

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 meses

    Bom, Mas há ressalvas

    Representante de Atendimento

    Belo Horizonte, MG


    Prós: O trabalho (se voce trabalha direito) te ensina a ter paciencia, controlar a si mesmo. Isso gera uma grande evolução na vida de qualquer um. Existem bons supervisores (nem todos) que se preocupam com os procedimentos corretos e no geral o ambiente de trabalho é tranquilo.

    Contras: A estrutura é boa, mas algumas máquinas apresentam defeitos. Deveria ter metas mais flexíveis e pagar um salário melhor. Recomendo a empresa na questão do desenvolvimento pessoal. Porém com o salário que se paga voce deve olhar para esse emprego como algo temporário. E a qualidade do atendimento é a desejar pois se contrata qualquer um. Na seleção não se avalia perfil emocional, nem comprometimento o que é correto. O que acaba deixando a qualidade abaixo dos padrões.

    Conselhos para presidência: Investir mais em capital humano. No sentido de reconhecer os funcionários pagando salários melhores. Pois o que se passa com clientes as vezes é algo que não tem como dizer. Nao contratem qualquer pessoa. Busquem profissionais de verdade. Hoje a empresa contrata praticamente qualquer um que tenha ensino médio e que saiba o minimo de conhecimentos gerais. Sejam mais rigorosos na contratação que a qualidade do serviço que vocês prestam vai melhorar muito. Deixem a parte ideológica de lado. Foquem na Qualidade do serviço.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 4 anos

    melhorias na empresa para melhores resultados

    Funcionário

    Guarulhos, SP


    Prós: na Almaviva encontramos oportunidade de crescimento dentro da empresa, os benefícios dados são de grande importância, temos várias formas de ganhar um pouco mais de remuneração com horas extras e tendo os resultados esperados pela empresa com a variável.

    Contras: um pouco difícil na hora das pausas pois tem muitos funcionários pra pouco espaço na área de alimentação, seria necessário colocar mais microondas pra que pudessem atender a demanda de funcionários existentes e mais banheiros na área de trabalho e de fácil acesso assim podendo baixar o índice de pausas estouradas pelos funcionários

    Conselhos para presidência: buscar e capacitar profissionais comprometidos para a maior qualidade no atendimento pois há muitos, preocupados em remuneração mais com pouca disposição para o trabalho sair bem feito baixando assim a rechamada e a satisfação do cliente e da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim