Love Mondays


Vaga de Representante de Atendimento
AlmavivA em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Representante de Atendimento

Vaga:
Representante de Atendimento
Departamento:
Operação
Descrição:

Atuar no teleatendimento aplicando as regras transferidas pela empresa e visando a qualidade do serviço prestado ao cliente final

Formação:
Ensino Médio Completo ou cursando o 2º ou 3º ano
Idade Mínima:
18 anos
Conhecimentos Complementares:

Informática Básica (digitação, preenchimento de dados no sistema)

Localização:
Belo Horizonte /MG
Informações:
3004-8345

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Avaliações da AlmavivA


Satisfação geral dos funcionários

2.88
  • Remuneração e benefícios
    2.82
  • Oportunidade de carreira
    2.62
  • Cultura da empresa
    2.56
  • Qualidade de vida
    2.35

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 dias

    Uma otima experiencia

    Operador de Teleatendimento

    Teresina, PI


    Prós: Empresa legal,folga uma vez por semana e os vale caem em dinheiro,bom para pessoas que tem transporte,ticket aceito em varios estabelecimentos

    Contras: salario baixo e ticket tb,a empresa tem um sistema de pressão muito grande e pouca oportunidade de crescimento,sendo tb que as pausas são muito pequenas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 20 dias

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Não acho que tenha .. ..

    Contras: Os supervisores são todos manipuladores, você se esforça e se não consegue atingir o resultado eles se viram contra você, se tem algum problema eles não ligam, vivem mudando o seu horário de entrar sem se importar se você faz curso ou faculdade e não pode ter essa mudança, um lixo de empresa, pedi minhas contas pq não aguentava mais

    Conselhos para presidência: Tentem se preocupar menos só com o dinheiro, procurem um meio de fazer o ambiente de trabalho de seis funcionários melhores