Love Mondays


Vaga de Representante de Atendimento
AlmavivA em Aracaju - SE

Descrição da Vaga

Representante de Atendimento

Vaga:
Representante de Atendimento
Departamento:
Operação
Descrição:
Atuar no teleatendimento aplicando as regras transferidas pela empresa e visando a qualidade do serviço prestado ao cliente final
Formação:
Ensino Médio Completo
Conhecimentos Complementares:
Informática Básica (digitação, preenchimento de dados no sistema)
Desejável conhecimento em atendimento telefônico
Localização:
Aracaju / SE
Informações:
3004-8345

Leia mais

Avaliações da AlmavivA


Satisfação geral dos funcionários

2.87
  • Remuneração e benefícios
    2.77
  • Oportunidade de carreira
    2.63
  • Cultura da empresa
    2.58
  • Qualidade de vida
    2.41

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 dias

    Almaviva so lazer

    Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2013

    Belo Horizonte, MG


    Prós: espírito de equipe, media salarial era boa na época, benefícios da empresa eram ótimos, hora extra e comissão pela sua produtividade, supervisores.

    Contras: muita cobrança, hora de trabalho ruim, saia muito tarde da empresa, local, era perigoso de mais com assaltos e criminalidade, onibus lotado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 dias

    Menos burocracias e mais atitudes

    Supervisor de Atendimento

    Guarulhos, SP


    Prós: Uma empresa muito grande com grande movimentação de produtos, em expansão, e preciso estar sempre se renovando para se manter atualizado nos processo.

    Contras: Um pouco desorganizados nos processo, tem potencial para superar expectativas porém deixam as coisas muito pra depois ou focada somente em um focal ou com muitos cotovelos nos processos.

    Conselhos para presidência: Renove seu Rh e gestão, todos são muito acomodados, inventam burocracias e deixam a operação sem suporte para entregar os resultados operacionais.

    Recomenda a empresa: Sim