Vaga de Representante Comercial
Luandre Consultoria em Teresina - PI

Representante Comercial - Teresina

2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Teresina, PI
  4. Empresa contrata Representante comercial para atuar como: Responsável pela visitação, negociação, prospecção, treinamentos, inserção de novos produtos, ações comerciais e de marketing nos segmentos de laboratório, redes de ótica, óticas independentes e área médica. Mantendo o foco nos resultados e metas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Representante Comercial - Teresina
  • Empresa LUANDRE SERVICOS TEMPORARIOS....

* Salário A combinar
* Localidade Teresina, PI

Avaliações da Luandre Consultoria

Empresa muito boa para trabalhar.

Analista de Recursos Humanos

Prós: Empresa que se preocupa com bem estar de seus funcionários e oferece plano de desenvolvimento. O ambiente de trabalho é saudável e respeitoso.

Contras: Proporcionar horário flexível para equipe. Podendo ter pelo menos 2 horários de trabalho. Possibilidade de subsidiar cursos em qualquer instituição de ensino.

Conselhos para presidência: Ter a possibilidade de flexibilidade no horário de trabalho. E subsídio para cursos técnicos e idioma em qualquer instituição.

Empresa mediana

CompradorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Local de trabalho limpo.

Contras: Sem oportunidade de crescimento . Falta estrutura adequada para exercer a função. Normalmente os gerentes levam tudo para o lado pessoal. Falta de organização