Vaga de Representante Comercial

Representante Comercial - Tecnologia

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Técnica
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Visitas frequentes em carteira de revendas para acompanhar as vendas, sugerir mix de produtos para introdução e reposição de estoque. Coletar informações de estoque/vendas.
  5. Aumentar o Marketing Share da marca nas revendas; desenvolver e aumentar as vendas da marca (tecnologia) nas revendas; sem reconhecido como diferencial para o negócio.
  6. COMPETÊNCIAS E HABILIDADES DESEJADAS: Perfil Pró ativo, dinâmico, organizado e com facilidade de fazer relacionamento.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Intermediário)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Celular Corporativo, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Representante Comercial - Tecnologia
  • Empresa LIQ (SP) - P

* Salário R$ 2.800,00 a R$ 3.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Liq

Ambiente bom porem com muita pressão

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: As pessoas são muito legais, o ambiente é limpo, assim como banheiros e refeitórios, ambiente todo climatizado e seguro. Oportunidade em crescer na empresa, flexibilidade de horário.

Contras: Ambiente com muita pressão psicológica, as vezes as cadeiras estavam esculhambadas (faltando o braço), pouco tempo para refeição, tudo cronometrado, até a ida ao banheiro fora dos intervalos.

Conselhos para presidência: Melhorar os intervalos

Crítica

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamentos sem atrasos , benefícios excelente e bom ambiente de trabalho . Alguns supervisores são competentes ao executar suas funções , principalmente no que se diz ajudar seu operador em situação extrema .

Contras: Não há uma real chance de crescimento , é frustrante você se dedicar e cumprir todas as exigências da empresa e no fim não haver nenhuma chance real de crescer . Sem contar que depois de um ano e oito meses trabalhando lá , não me deram férias .