Vaga de Representante Comercial
RHF Talentos em Sorocaba - SP

Representante Comercial - Sorocaba-Sp

2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Sorocaba, SP
  4. Intermediar negócios mercantis para contratante utilizando mostruários, catálogos, panfletos e quaisquer outros meios ou instrumento que possam facilitar as negociações junto á clientela. Planejar vendas, divulgar e demonstrar produtos e serviços e finalizar vendas. Acompanhar clientes pós-venda.
  5. CNH B
  6. Experiência profissional desejada: Experiencia na área de vendas e pós venda em Sorocaba e Região
  7. Diferencial: Conhecimento ou contato com área de serviços de alimentação
  8. Carga-horária: Segunda à Sexta das 09:00 às 16:00
  9. Salário e beneficios: Apx: 2070,00/mês + Refeição na empresa VT,AM,AO.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Representante Comercial - Sorocaba-Sp
  • Empresa RHF TALENTOS

* Salário R$ 1.500,00 a R$ 2.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Sorocaba, SP

Avaliações da RHF Talentos

RH de Alta Performance

Gestora

Palhoça, SC

Prós: Ser home office, me dá a flexibilidade de horário e atendimento ao cliente in company. Somos uma franquia de RH Estratégico, que já atua no mercado há mais de 13 anos.

Contras: Ainda estou trabalhando sem funcionários, mas possuo parcerias que me ajudam na demanda de negócios. Nem todos os clientes têm a facilidade de entender que não temos um endereço fixo, mas compreendem quanto percebem a redução dos custos do serviço.

Conselhos para presidência: Buscar sempre encantar os clientes com serviço de qualidade

Experiencia do franqueado

Prós: reconheço que a empresa presta um suporte de qualidade, sanando as duvidas e estando disponível para o franqueado, oferecendo vários canais de comunicação

Contras: acredito que a empresa poderia oferecer maior visibilidade para a marca, investindo em campanhas e marketing no geral, alem de acreditar que a modalidade home office não tenha tanta aderencia para o segmento da empresa