Vaga de Representante Comercial
Rumo Soluções em Belo Horizonte - MG

Representante Comercial

2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Buscamos profissionais com experiência em prospecção e condução de negociações no segmento B2B para fechamento de novos negócios, com conhecimento na área de Tecnologia da Informação para empresas, que goste de novos desafios e tenha autonomia, iniciativa e organização para gerenciar sua própria agenda de trabalho para cumprir suas metas de vendas.
  5. Pré-requisitos:
  6. Formação superior completa (Pós-Graduação e/ou MBA serão diferencial);
  7. Possuir veículo próprio;
  8. Experiência em prospecção e condução de clientes B2B;
  9. Expertise em negociações de média e longa duração;
  10. Conhecimento em segmentação de Terceirização de mão de obra especializada em desenvolvimento de sistemas de informação, como também em prospectar serviços na modalidade Fábrica de Software
  11. Ter bom network
  12. Principais atividades do cargo:
  13. Prospecção de novos negócios com clientes de médio e grande porte;
  14. Planejar estratégias de vendas
  15. Visitas e negociações para o fechamento produtos/serviços:
  16. Terceirização de mão de obra
  17. Projetos para Fábrica de Software
  18. Produto denominado "Genial" para apontamento de horas terceirizada
  19. Remuneração: Salário + Comissão + Benefícios (Assistência médica, Odontológica, Seguro de vida, Vale-Refeição e alimentação).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Representante Comercial
  • Empresa RUMO SOLUCOES

* Salário A combinar
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Rumo Soluções

Ótima empresa

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, ambiente agradável, boas pessoas, fácil comunicação com a direção e o RH, ajudam para o seu crescimento profissional.

Contras: Na minha opinião na vejo pontos negativos, a empresa tem crescido bastante, tem ampliado seus horizontes trazendo novas tecnologias e novas soluções para o mercado

Excelente ambiente para crescimento profissional e pessoal.

Desenvolvedor.NET

Lagoa Santa, MG

Prós: Ambiente para quem deseja tranquilidade no serviço, flexibilidade de horário, ampla liberdade de expressão. Superiores extramente atenciosos e disponíveis a ajudar. Possibilidade de trabalhar com mais de uma tecnologia. O local é muito bem organizado.

Contras: Não é muito bem localizado, longe do mercado de desenvolvimento. Salário abaixo da média do mercado. Na área da fábrica de software não é possível a liberdade com código.

Conselhos para presidência: "Feedbacks" com funcionários são quase raros, acho interessante pra um bom acompanhamento da empresa.