Vaga de Representante Comercial
RHF Talentos em Irati - PR

Representante Comercial - Representante Comercial Gráfico

2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Irati, PR
  4. Representante comercial no setor gráfico.
  5. REQUISITOS:
  6. Representante comercial que tenha conhecimento com material gráfico, embalagens, rótulos e afins, com carro próprio, conhecimento da região que for atender.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Avançado - Requerido)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  4. Veículo próprio

Avaliações da RHF Talentos

RH de Alta Performance

Gestora

Palhoça, SC

Prós: Ser home office, me dá a flexibilidade de horário e atendimento ao cliente in company. Somos uma franquia de RH Estratégico, que já atua no mercado há mais de 13 anos.

Contras: Ainda estou trabalhando sem funcionários, mas possuo parcerias que me ajudam na demanda de negócios. Nem todos os clientes têm a facilidade de entender que não temos um endereço fixo, mas compreendem quanto percebem a redução dos custos do serviço.

Conselhos para presidência: Buscar sempre encantar os clientes com serviço de qualidade

Experiencia do franqueado

Prós: reconheço que a empresa presta um suporte de qualidade, sanando as duvidas e estando disponível para o franqueado, oferecendo vários canais de comunicação

Contras: acredito que a empresa poderia oferecer maior visibilidade para a marca, investindo em campanhas e marketing no geral, alem de acreditar que a modalidade home office não tenha tanta aderencia para o segmento da empresa