Vaga de Representante Comercial
Randstad em Ijuí - RS

Representante Comercial - Região Das Missões/Rs

2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Ijuí, RS
  4. Empresa renomada no segmento têxtil, contrata Representante comercial.
  5. Requisitos: Ensino Médio Completo. Experiência e gosto por vendas externas e captação de cliente (PJ). CNH B e carro próprio disponível para trabalho. Disponibilidade para viagens pela região das das Missões (Ijuí, Santo Ângelo, Santa Rosa, Ajuricaba). Experiência e interesse pelo segmento de vestuário. Ipad disponível para instalação de sistema próprio para o registro das vendas.
  6. Atividades: Representação comercial e venda dos produtos da marca destinada ao público jovem. Administração de carteira de clientes já existente na região. Captação de novos clientes visando ampliar o campo de venda da marca.
  7. Informações de contrato:
  8. Tipo de contratação: Contrato de prestação de serviços PJ (autônomo com exclusividade)
  9. Horário de trabalho: Flexível
  10. Remuneração: Fixo inicial nos 3 primeiros meses, nos demais 100% comissão.
  11. Local de trabalho:Região das das Missões/RS (Ijuí, Santo Ângelo, Santa Rosa, Ajuricaba)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau) (Requerido)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  4. Veículo próprio
  5. Disponibilidade para viajar
  • Título da vaga Representante Comercial - Região Das Missões/Rs
  • Empresa Randstad Consultoria em Recur...

* Tipo de contrato Autônomo
* Salário A combinar
* Localidade Ijuí, RS

Avaliações da Randstad

Excelente ambiente para crescimento profissional

Supervisor/Coordenador

Contras: Várias fusões, mas nada que sobre carregue e prejudique o andamento do seu trabalho, pois a empresa possui um amplo apoio para auxilio em qualquer tipo de situação.

Uma empresa regular

Consultor

Prós: Como consultor PJ não há nada que agregue para classificar como uma excelente empresa, porém o pagamento é realizado na data acordada, sendo assim para PJ o único ponto positivo.

Contras: Não há beneficios da empresa e o contato com o RH é bem restrito, não há um suporte favorável ao consultor PJ. Não tem como descrever, pois não temos contato com a empresa no geral sendo PJ