Vaga de Representante Comercial
Randstad em Ijuí - RS

Representante Comercial - Região Das Missões/Rs

2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Ijuí, RS
  4. Empresa renomada no segmento têxtil, contrata Representante comercial.
  5. Requisitos: Ensino Médio Completo. Experiência e gosto por vendas externas e captação de cliente (PJ). CNH B e carro próprio disponível para trabalho. Disponibilidade para viagens pela região das das Missões (Ijuí, Santo Ângelo, Santa Rosa, Ajuricaba). Experiência e interesse pelo segmento de vestuário. Ipad disponível para instalação de sistema próprio para o registro das vendas.
  6. Atividades: Representação comercial e venda dos produtos da marca destinada ao público jovem. Administração de carteira de clientes já existente na região. Captação de novos clientes visando ampliar o campo de venda da marca.
  7. Informações de contrato:
  8. Tipo de contratação: Contrato de prestação de serviços PJ (autônomo com exclusividade)
  9. Horário de trabalho: Flexível
  10. Remuneração: Fixo inicial nos 3 primeiros meses, nos demais 100% comissão.
  11. Local de trabalho:Região das das Missões/RS (Ijuí, Santo Ângelo, Santa Rosa, Ajuricaba)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau) (Requerido)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  4. Veículo próprio
  5. Disponibilidade para viajar
  • Título da vaga Representante Comercial - Região Das Missões/Rs
  • Empresa Randstad Consultoria em Recur...

* Tipo de contrato Autônomo

Brasília, DF

Empresa excelente

Assistente de Recrutamento e Seleção

Campinas, SP

Prós: A equipe e o ambiente de trabalho é muito agradável, o que de certa forma acaba por motivar a buscar por mais resultados. A empresa se preocupa com os funcionários em diversos sentidos.

Contras: Precisa investir em planos de carreira e valorizar os talentos internos. A empresa está voltando o seu olhar para essa questão mais precisa se focar ainda mais nisso.

Conselhos para presidência: Valorizar os talentos da empresa.