Vaga de Representante Comercial PJ
Vemax em Presidente Prudente - SP

Representante Comercial PJ

Prestar atendimento consultivo, sob a responsabilidade de um Supervisor Comercial, fazendo constante acompanhamento de visitas e negociações, dúvidas comerciais e técnicas, contato presencial com os clientes até a finalização da venda e que sigam nosso padrão de qualidade nos atendimentos. Organizar agenda de visitas, manter postura consultiva para oferecer a melhor solução para cada cliente, responsabilidade e respeito às políticas de venda da empresa.
Experiência em vendas externas de impacto.

Avaliações da Vemax

pretendo trabalhar com total competência e me dedicar e sempre trabalhar em equipe.

Operador de Centro de UsinagemEx-funcionário, saiu em 2016

Botucatu, SP

Prós: Uma empresa, em que sempre trabalha com total qualidade e pensando tambem em seus colaboradores. Hoje ela atua no mercado aeronáutico fazendo peças de usinagen.

Contras: Trabalha só voltada a Embraer, sendo que o mercado hoje está muito amplo na usinagen, podendo trabalhar com tipos de automóveis como caminhão, trator e etc.

Conselhos para presidência: Trabalhar em equipe , e sempre estar disposto nas horas vagas a ajudar ou colega de trabalho quando precisar.

Ideal para aprender

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2010

Valinhos, SP

Prós: As pessoas, a estrutura do Prédio e o horário de trabalho.

Contras: Salários baixos, alta rotatividade e tratamento da Diretoria com os supervisores

Conselhos para presidência: Melhorar salários e conceber mais benefícios.