Vaga de Representante Comercial
Personal Freight em Santa Cruz do Rio Pardo - SP

Representante Comercial

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Santa Cruz do Rio Pardo, SP
  4. Para vendas de produtos alimentícios na região de Bauru/SP, Araraquara/SP e Piracicaba/SP. Necessário ter firma aberta e regularizada.
  5. Local de trabalho: Santa Cruz do Rio Pardo/SP

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Representante Comercial
  • Empresa PERSONAL

* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade Santa Cruz do Rio Pardo, SP

Avaliações da Personal Freight

Avaliação

Santos, SP

Prós: Autonomia pra tomar decisões e resolver problemas sem precisar passar por aprovacao de vários supervisores. Grande chances de aprendizado em geral.

Contras: Não valoriza financeiramente o funcionário. Únicos “benefícios” são vale transporte e vale refeição de valor baixo. Não senti motivada em meu tempo de serviço

Conselhos para presidência: Dica seria melhorar os benefícios, acrescentar benefícios e fazer dinâmicas que motivem os funcionários e principalmente a pessoa que nos supervisionava.

Boa empresa para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Comissões e a forma que os supervisores ensinam. Comunicação com os funcionários Para estagiário é uma ótima oportunidade, o valor das comissões chega a 850,00 e é fácil ganhar

Contras: Exigência. É difícil bater a qualidade na ligação (oque aumenta o valor da comissão) Forma com que cobram às vezes mesmo diante do esforço.