Vaga de Representante Comercial
Ourofino Saúde Animal em Rio de Janeiro - RJ

Representante Comercial

Empresa: Ourofino Agronegócio Ltda.
Região de atuação: Zona da Mata e Noroeste do Rio.
Principais Funções:
* Realizar vendas em função da demanda gerada no canal atendido.
* Ministrar treinamentos à equipe de vendas do canal atendido (equipes externas, balconistas, televendas) quando aplicável.
* Criar e implementar campanhas de vendas visando o aumento do giro do estoque do canal atendido, visando aumento do giro dos produtos do portfólio Ourofino.
* Realizar palestras técnicas, quando aplicável.
* Manter um bom relacionamento entre a Ourofino e o cliente.
* Assegurar o merchandising nos pontos de visitação através da distribuição de material promocional.
* Realizar a gestão de todas as variáveis ligadas a comercialização dos produtos e clientes no território atendido. de acordo com procedimentos e diretrizes da unidade.
* Organizar e/ ou participar de eventos ligados ao negócio Ourofino.
Requisitos Necessários:
* Desejável superior completo em Medicina Veterinária;
* Residir ou demonstrar disponibilidade de mudança imediata para a região da vaga em questão;
* Desejável conhecimento do mercado de grandes animais;
* Disponibilidade total para viagens;
* Possuir CNH regularizada;
* Possuir empresa de representação comercial (Pessoa Jurídica).
NÓS VALORIZAMOS A DIVERSIDADE E BUSCAMOS A INCLUSÃO DE PROFISSIONAIS COM DEFICIÊNCIA (PcD)!

Avaliações da Ourofino Saúde Animal

Ex-funcionário, saiu em 2016

Cravinhos, SP

Prós: Ambiente de trabalho agradável, benefícios como bolsa de estudo, liderança aberta a ouvir sugestões do colaboradores para melhorar o andamento das atividades desenvolvidas pelos departamentos.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento, ausência de métricas claras para méritos e promoções, descrições de cargo incompatíveis com as atividades realmente desempenhadas pelos funcionários, privilégios restritos a amigos próximos e familiares da alta gestão.

Conselhos para presidência: Escute mais os funcionários dedicados à companhia e menos os bajuladores.

Ótimo ambiente

Uberaba, MG

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, com uma estrutura acima da média, realmente impecável. As pessoas estão sempre disponíveis e dispostas a ajudar.

Contras: A remuneração dos funcionários poderia ser melhor, hoje não é competitiva com o mercado. Não existe um plano de carreira muito bem definido.