Vaga de Representante Comercial
Ourofino Saúde Animal em Rio de Janeiro - RJ

Representante Comercial

Empresa: Ourofino Agronegócio Ltda.
Região de atuação: Zona da Mata e Noroeste do Rio.
Principais Funções:
* Realizar vendas em função da demanda gerada no canal atendido.
* Ministrar treinamentos à equipe de vendas do canal atendido (equipes externas, balconistas, televendas) quando aplicável.
* Criar e implementar campanhas de vendas visando o aumento do giro do estoque do canal atendido, visando aumento do giro dos produtos do portfólio Ourofino.
* Realizar palestras técnicas, quando aplicável.
* Manter um bom relacionamento entre a Ourofino e o cliente.
* Assegurar o merchandising nos pontos de visitação através da distribuição de material promocional.
* Realizar a gestão de todas as variáveis ligadas a comercialização dos produtos e clientes no território atendido. de acordo com procedimentos e diretrizes da unidade.
* Organizar e/ ou participar de eventos ligados ao negócio Ourofino.
Requisitos Necessários:
* Desejável superior completo em Medicina Veterinária;
* Residir ou demonstrar disponibilidade de mudança imediata para a região da vaga em questão;
* Desejável conhecimento do mercado de grandes animais;
* Disponibilidade total para viagens;
* Possuir CNH regularizada;
* Possuir empresa de representação comercial (Pessoa Jurídica).
NÓS VALORIZAMOS A DIVERSIDADE E BUSCAMOS A INCLUSÃO DE PROFISSIONAIS COM DEFICIÊNCIA (PcD)!

Avaliações da Ourofino Saúde Animal

Ambiente agradável e dinâmico.

Ex-funcionário, saiu em 2010

Cravinhos, SP

Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários na média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

Empresa precisa expandir sua cultura e aceitar mais diversidade

Cravinhos, SP

Prós: Não há atraso de atraso de salários. O restaurante da empresa é muito bom. O ambiente da empresa é organizado e a estrutura das instalações é satisfatória.

Contras: A empresa tem uma cultura que não prioriza a diversidade e o diálogo aberto com os funcionários. É difícil crescer na área farmacêutica, até porque a empresa não é muito grande.