Vaga de Representante Comercial
Ourofino Saúde Animal em Rio de Janeiro - RJ

Representante Comercial

Empresa: Ourofino Agronegócio Ltda.
Região de atuação: Zona da Mata e Noroeste do Rio.
Principais Funções:
* Realizar vendas em função da demanda gerada no canal atendido.
* Ministrar treinamentos à equipe de vendas do canal atendido (equipes externas, balconistas, televendas) quando aplicável.
* Criar e implementar campanhas de vendas visando o aumento do giro do estoque do canal atendido, visando aumento do giro dos produtos do portfólio Ourofino.
* Realizar palestras técnicas, quando aplicável.
* Manter um bom relacionamento entre a Ourofino e o cliente.
* Assegurar o merchandising nos pontos de visitação através da distribuição de material promocional.
* Realizar a gestão de todas as variáveis ligadas a comercialização dos produtos e clientes no território atendido. de acordo com procedimentos e diretrizes da unidade.
* Organizar e/ ou participar de eventos ligados ao negócio Ourofino.
Requisitos Necessários:
* Desejável superior completo em Medicina Veterinária;
* Residir ou demonstrar disponibilidade de mudança imediata para a região da vaga em questão;
* Desejável conhecimento do mercado de grandes animais;
* Disponibilidade total para viagens;
* Possuir CNH regularizada;
* Possuir empresa de representação comercial (Pessoa Jurídica).
NÓS VALORIZAMOS A DIVERSIDADE E BUSCAMOS A INCLUSÃO DE PROFISSIONAIS COM DEFICIÊNCIA (PcD)!

Avaliações da Ourofino Saúde Animal

Ótima empresa

Jovem Aprendiz Administrativo

Cravinhos, SP

Prós: Empresa que visa sempre o melhor para o colaborador, oferecendo diversos benefícios e um ótimo ambiente de trabalho. Estou muito satisfeita !!

Contras: Um pouco difícil de crescer na empresa, a concorrência de vagas é muito grande. Mas isso é por ser uma ótima empresa no mercado de trabalho !

Seria um empresa perfeita se o profissional tivesse uma boa remuneração

Responsável Técnico (RT)Ex-funcionário, saiu em 2016

Cravinhos, SP

Prós: Ótimo ambiente pra trabalhar, equipe competente. Lugar muito agradável, infraestrutura da empresa é excepcional. Ótimos colegas de trabalho.

Contras: Salário muito baixo. Muito difícil e demorado para você crescer dentro da empresa, mesmo eles pregando que valorizam muito o plano de carreira lá dentro, não é o que presenciamos lá

Conselhos para presidência: Valorizar mais os profissionais