Vaga de Representante Comercial Júnior
Renault em Salvador - BA

Representante Comercial Júnior

Quem buscamos e para quê?Buscamos talentos para trabalhar como nossos representantes comerciais de Pós Vendas. Quais requisitos técnicos precisamos?
* Graduação em áreas de negócios, engenharias ou afins.
* Desejável Inglês ou Francês.
* Necessário para melhor performance da função: habilidades com informática
* Excel e Power Point. Qual o perfil que queremos?
* Estratégico, analítico, excelente raciocínio lógico .
* Perfil dinâmico e arrojado!
* Que queira ajudar a Renault a continuar crescendo! O que oferecemos?
* Salário a negociar
* Participação nos Resultados
* Variável
* Assistência médica
* Vale refeição
* Vale alimentação
* Vale transporte ou auxílio estacionamento
* Cesta de Natal
* Compra de veículo com desconto (2 por ano e extensível a familiar)
* Carro função
* Convênio com estabelecimentos como academia, escolas de idiomas e etc. Está esperando o quê para se cadastrar agora mesmo?!

Avaliações da Renault

Empresa boa

São José dos Pinhais, PR

Prós: Empresa multinacional que tem grande peso no currículo, ambiente de trabalho bom, comida barata no local, carros com desconto, convenio medico e médicos no local.

Contras: Acredito que a mentalidade hierárquica deve ser mudada, existem pouquíssimos benefícios para funcionários, deve-se pagar pela comida e pelo transporte, salário poderia ser um pouco melhor, muita contratação de terceiros para redução de custos.

Conselhos para presidência: Mentalidade hierárquica deve ser mudada, deveria conceder mais benefícios e oportunidades de crescimento.

alta

São José dos Pinhais, PR

Prós: Salario que pode proporcionar aos gestores no ambiento da empresa. é legal o mecanismo de recursos humanos que favorece o empregador a ter motivacao

Contras: Cultura organização pode ser um fator de destaque. eh recomendável estar ciente desta barreira. saber francês eh o diferencial neste tipo de empresa