Vaga de Representante Comercial Externo
Walmart em São Paulo - SP

Representante Comercial Externo - Zona Leste

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Realizará exclusivamente prospecção de novos clientes PJ. Serviço PAP para venda dos cartões de sócio do clube de compras para empresas. Será responsável por agendar visitas e realizar palestras levando alguns produtos da loja para degustação/demonstração. Fará visita e ativação da carteira de sócios PJ. Trabalha com metas. Necessário ter pró-atividade e boa comunicação. Desejável experiência com vendas. Escala de trabalho 5x2. Ensino médio completo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

• Título da vaga Representante Comercial Externo - Zona Leste
  • Empresa Walmart