Vaga de Representante Comercial Externo
Walmart em São Paulo - SP

Representante Comercial Externo - Zona Leste

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Realizará exclusivamente prospecção de novos clientes PJ. Serviço PAP para venda dos cartões de sócio do clube de compras para empresas. Será responsável por agendar visitas e realizar palestras levando alguns produtos da loja para degustação/demonstração. Fará visita e ativação da carteira de sócios PJ. Trabalha com metas. Necessário ter pró-atividade e boa comunicação. Desejável experiência com vendas. Escala de trabalho 5x2. Ensino médio completo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

• Título da vaga Representante Comercial Externo - Zona Leste
  • Empresa Walmart

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Walmart

absolutamente inerte a uma direção retrograda e incompetente que visa o seu bem proprio enão do bem comum

Gerenciador

Joinville, SC

Prós: Tem o pagamento em dia plano de saúde bom plano odontológico bom alimentação boa o ambiente de trabalho não dos melhores mais não chega ser ruim

Contras: O pagamento do PPr Participação dos lucros não é clara o tratamento ao individuo e deficitário e em geral os dirigentes não encarram os funcionários como parceiro ou associados e sim como um simples operário

Conselhos para presidência: Tenho a absoluta certeza que se a empresa voltasse as regras do seu fundador Sam Walton estaríamos em uma posição mais privilegiada a das concorrentes .Hoje não há incentivo aos funcionários que presam as vendas .Os nossos dirigentes te um medo absurdo de serem enganados ou de perderem o emprego e com isso travam a iniciativa daqueles que querem vender e procurar lucros .A direção da empresa esta distante da sua base .Não há parceria nem direito de portas abertas como eles tanto falam .Isso inexiste na Walmart somos reféns de alguns que que provam ser incompetentes e retrógrados

Ex-funcionário, saiu em 2010