Vaga de Representante Comercial De Alimentos Autônomo
RHBrasil Recursos Humanos em São Paulo - SP

Representante Comercial De Alimentos Autônomo - (Zn/Zl/Zo/Zs)

2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Empresa reconhecida no ramo de Food Service há quase 30 anos no mercado contrata Representante Comercial para atuar em São Paulo-SP, em região específica (ZN/ZL/ZO/ZS).
  6. Realizará prospecção de clientes, visitas (atendendo ao pequeno, médio e grande varejo), esclarecer dúvidas e fechar vendas.
  7. Necessário vivência com representação comercial ou vendas externas para empresas no segmento de alimentos e bebidas.
  8. Carteira de clientes de redes de supermercados será considerado diferencial.
  9. Necessário carro próprio e fácil acesso a uma das regiões de SP. (ZN/ZL/ZO/ZS)
  10. sob contratação AUTONOMA com comissão de 4,35% sob as vendas + ajuda de custo de 2.000 nos 3 primeiros meses.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Ajuda de custo, Comissões
  • Título da vaga Representante Comercial De Alimentos Autônomo - (Zn/Zl/Zo/Zs)
  • Empresa RHBrasil

Avaliações da RHBrasil Recursos Humanos

Empresa responsável

Analista de Compras JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

São Luís, MA

Prós: Empresa muito responsável, justa e agradável. Muito orgulho de ter trabalhado com a RHBRASIL. Poucas empresas que trabalham com terceirização são tão competentes como essa.

Contras: Poderia trabalhar recolocação dos colaboradores temporários em outros contratos ativos. A fim de estender a parceria entre colaborador e empregador.

Conselhos para presidência: Desenvolver mais contratos na região nordeste.

Como e´trabalhar na rhbrasil.

Analista Comercial

Prós: O ambiente de trabalho é maravilhoso, muito legal uma equipe bem unida dinâmico e descontraido. a gestora da unidade é flexivel nao faz cobranças abusivas é tranquila.

Contras: Carga horaria inicio das 08 as 18:00 poderia ser das 9 ou até as 17:00, ou na sexta feira poderia ser carga menor , como em outras consultorias.

Conselhos para presidência: Não tenho o que aconselhar mas agradecer, a rhbrasil é uma empresa muito humana