Vaga de Representante Comercial De Alimentos Autônomo

Representante Comercial De Alimentos Autônomo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Local de trabalho: Bauru, SP
  4. Empresa reconhecida no ramo de Food Service há quase 30 anos no mercado contrata Representantes Comerciais Autônomos.
  5. Realizar prospecção de clientes, visitas (Atendendo ao pequeno, médio e grande varejo), esclarecer dúvidas e fechar vendas.
  6. Necessário vivência com representação comercial ou vendas externas para empresas no segmento de alimentos e bebidas.
  7. Necessário Interesse em atuar sob contratação autônoma com comissão de 4,35% sob as vendas + ajuda de custo nos 3 primeiros meses.
  8. Possuir carteira de clientes de redes de supermercados será considerado diferencial.
  9. Necessário carro próprio e fácil acesso a região de atuação.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Ajuda de custo
  • Título da vaga Representante Comercial De Alimentos Autônomo
  • Empresa RHBrasil

* Tipo de contrato Autônomo
* Salário A combinar
* Localidade Bauru, SP

Avaliações da RHBrasil Recursos Humanos

Falta benefícios e incentivos.

Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Autonomia na condução dos processos, tendo a possibilidade de promover o seu nome no mercado e estabelecer relacionamento com clientes. Comissionamento baixo, mas com possibilidade de ter um extra fim do mês.

Contras: Chefia sem preocupação alguma em manter seus funcionários motivados e engajados. Política do "tapinha nas costas". Falta comunicação entre chefia x funcionários. Sem nenhum benefício em datas comemorativas, algo que a empresa poderia promover.

Conselhos para presidência: Gerir seus funcionários de forma humanizada. Perfil desmotivador. A motivação deve ser uma via de mão dupla.

Muito boa

Promotor

São Leopoldo, RS

Prós: empresa muito boa para trabalhar

Contras: Não sei de pontos negativos da empresa