Vaga de Representante Comercial De Alimentos Autônomo
RHBrasil Recursos Humanos em Santo André - SP

Representante Comercial De Alimentos Autônomo - (Abc)

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Local de trabalho: Santo André, SP
  4. Empresa reconhecida no ramo de Food Service há quase 30 anos no mercado contrata Representantes Comerciais Autônomos para atuarem nos municípios do ABCD.
  5. Realizar prospecção de clientes, visitas (Atendendo ao pequeno, médio e grande varejo), esclarecer dúvidas e fechar vendas.
  6. Necessário vivência com representação comercial ou vendas externas para empresas no segmento de alimentos e bebidas.
  7. Necessário Interesse em atuar sob contratação autônoma com comissão de 4,35% sob as vendas + ajuda de custo de 2.000 nos 3 primeiros meses.
  8. Possuir carteira de clientes de redes de supermercados será considerado diferencial.
  9. Necessário carro próprio e fácil acesso a um dos municípios do ABCD.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Ajuda de custo
  • Título da vaga Representante Comercial De Alimentos Autônomo - (Abc)
  • Empresa RHBrasil

* Tipo de contrato Autônomo
* Salário R$ 2.000,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Santo André, SP

Avaliações da RHBrasil Recursos Humanos

Empresa responsável

Analista de Compras JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

São Luís, MA

Prós: Empresa muito responsável, justa e agradável. Muito orgulho de ter trabalhado com a RHBRASIL. Poucas empresas que trabalham com terceirização são tão competentes como essa.

Contras: Poderia trabalhar recolocação dos colaboradores temporários em outros contratos ativos. A fim de estender a parceria entre colaborador e empregador.

Conselhos para presidência: Desenvolver mais contratos na região nordeste.

Como e´trabalhar na rhbrasil.

Analista Comercial

Prós: O ambiente de trabalho é maravilhoso, muito legal uma equipe bem unida dinâmico e descontraido. a gestora da unidade é flexivel nao faz cobranças abusivas é tranquila.

Contras: Carga horaria inicio das 08 as 18:00 poderia ser das 9 ou até as 17:00, ou na sexta feira poderia ser carga menor , como em outras consultorias.

Conselhos para presidência: Não tenho o que aconselhar mas agradecer, a rhbrasil é uma empresa muito humana