Vaga de Representante Comercial De Alimentos Autônomo
RHBrasil Recursos Humanos em Santo André - SP

Representante Comercial De Alimentos Autônomo - (Abc)

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Local de trabalho: Santo André, SP
  4. Empresa reconhecida no ramo de Food Service há quase 30 anos no mercado contrata Representantes Comerciais Autônomos para atuarem nos municípios do ABCD.
  5. Realizar prospecção de clientes, visitas (Atendendo ao pequeno, médio e grande varejo), esclarecer dúvidas e fechar vendas.
  6. Necessário vivência com representação comercial ou vendas externas para empresas no segmento de alimentos e bebidas.
  7. Necessário Interesse em atuar sob contratação autônoma com comissão de 4,35% sob as vendas + ajuda de custo de 2.000 nos 3 primeiros meses.
  8. Possuir carteira de clientes de redes de supermercados será considerado diferencial.
  9. Necessário carro próprio e fácil acesso a um dos municípios do ABCD.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Ajuda de custo
  • Título da vaga Representante Comercial De Alimentos Autônomo - (Abc)
  • Empresa RHBrasil

* Tipo de contrato Autônomo
* Salário R$ 2.000,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Santo André, SP

Avaliações da RHBrasil Recursos Humanos

Falta benefícios e incentivos.

Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Autonomia na condução dos processos, tendo a possibilidade de promover o seu nome no mercado e estabelecer relacionamento com clientes. Comissionamento baixo, mas com possibilidade de ter um extra fim do mês.

Contras: Chefia sem preocupação alguma em manter seus funcionários motivados e engajados. Política do "tapinha nas costas". Falta comunicação entre chefia x funcionários. Sem nenhum benefício em datas comemorativas, algo que a empresa poderia promover.

Conselhos para presidência: Gerir seus funcionários de forma humanizada. Perfil desmotivador. A motivação deve ser uma via de mão dupla.

Muito boa

Promotor

São Leopoldo, RS

Prós: empresa muito boa para trabalhar

Contras: Não sei de pontos negativos da empresa