Vaga de Representante Comercial
Bodytech em Rio de Janeiro - RJ

Representante Comercial

Atuar com vendas externas, prospectando e visitando novos clientes, para apresentar os diferencias da Bodytech Company e fechar contratos.
Principais Funções
* Conhecer e entender em detalhes a operação da Bodytech Company e seus diferenciais;
* Pesquisar empresas e estabelecimentos comerciais nas zonas primárias das academias
* Mapear e visitar esses potenciais clientes/parceiros;
* Preparar materiais eletrônicos e/ou impressos, como apresentações e vídeos, para apresentar aos potenciais clientes;
* Elaborar propostas comerciais;
* Fechar contratos com empresas/estabelecimentos que tenham interesse em oferecer a academia como benefício de saúde e bem-estar para seus funcionários;
* Fechar contratos com empresas/estabelecimentos para concessão de condições especiais para funcionários nas academias da Bodytech Company;
* Fazer apresentações para os funcionários das empresas/estabelecimentos mencionados nos itens anteriores para potencializar o número de clientes finais.
Requisitos:
* Cursando Administração, Economia, Educação Física, Engenharia, outros.
* Necessário conhecimento da região de atuação.
* Preferencialmente, deve possuir veículo próprio e CNH.
Obs: Remuneração fortemente concentrada na parcela variável baseada em resultados.

Avaliações da Bodytech

A bodytech

Assistente Financeiro

Prós: Um bom ambiente de trabalho pois temos excelentes pessoas , flexibilidade de horário, nunca atrasa o salário, gerencia tem um bom relacionamento com os funcionários. .

Contras: falta de investimento em pessoas, falta benefícios como de plano de saúde um vale alimentação melhor, falta de incentivo por parte da diretoria.

Conselhos para presidência: Tem que olhar mais para as pessoas que fazem parte do grupo não somente na parte de cima da empresa, mas sim para o pessoal que mete a mão na massa e faz acontecer independe-te dos problemas operacionais que temos.

Instrutor de Musculação

Prós: Possibilidade de conquistar alunos particulares, folga uma vez por semana, poucas horas de trabalho por dia, clima agradável e ambiente agradável.

Contras: Remuneração menor que o piso, ao meu ponto de vista o programa de plano de carreira poderia ser revisto ou reestruturado e poderiam investir mais em treinamento para lsnprofessorea de musculação.