Vaga de Representante Comercial (Autônomo)
RHBrasil Recursos Humanos em Piracicaba - SP

Representante Comercial (Autônomo)

2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Piracicaba, SP
  4. Empresa no segmento de Food Service, no ramo de congelados contrata Representante Comercial.
  5. Realizará prospecção de clientes, visitas (atendendo ao pequeno, médio e grande varejo), esclarecer dúvidas e fechar vendas.
  6. Necessário vivência representando empresas do segmento alimentício ou bebidas.
  7. Possuir veículo próprio.
  8. Fixo de 2.000,00 nos três primeiros meses + comissão de 4,35%.
  9. Possuir representação ativa e/ou carteira de clientes com contato ativo, principalmente com grandes redes regionais.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Representante Comercial (Autônomo)
  • Empresa RHBrasil

Avaliações da RHBrasil Recursos Humanos

Empresa responsável

Analista de Compras JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

São Luís, MA

Prós: Empresa muito responsável, justa e agradável. Muito orgulho de ter trabalhado com a RHBRASIL. Poucas empresas que trabalham com terceirização são tão competentes como essa.

Contras: Poderia trabalhar recolocação dos colaboradores temporários em outros contratos ativos. A fim de estender a parceria entre colaborador e empregador.

Conselhos para presidência: Desenvolver mais contratos na região nordeste.

Como e´trabalhar na rhbrasil.

Analista Comercial

Prós: O ambiente de trabalho é maravilhoso, muito legal uma equipe bem unida dinâmico e descontraido. a gestora da unidade é flexivel nao faz cobranças abusivas é tranquila.

Contras: Carga horaria inicio das 08 as 18:00 poderia ser das 9 ou até as 17:00, ou na sexta feira poderia ser carga menor , como em outras consultorias.

Conselhos para presidência: Não tenho o que aconselhar mas agradecer, a rhbrasil é uma empresa muito humana