Vaga de Representante Comercial (Autônomo)
RHBrasil Recursos Humanos em Jundiaí - SP

Representante Comercial (Autônomo)

2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Jundiaí, SP
  4. Empresa no segmento de Food Service, no ramo de congelados contrata Representante Comercial.
  5. Realizará prospecção de clientes, visitas (atendendo ao pequeno, médio e grande varejo), esclarecer dúvidas e fechar vendas.
  6. Necessário vivência representando empresas do segmento alimentício ou bebidas.
  7. Possuir veículo próprio.
  8. Fixo de 2.000,00 nos três primeiros meses + comissão de 4,35%.
  9. Possuir representação ativa e/ou carteira de clientes com contato ativo, principalmente com grandes redes regionais.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Representante Comercial (Autônomo)
  • Empresa RHBrasil
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Autônomo
  • Salário A combinar
  • Localidade Jundiaí, SP

Avaliações da RHBrasil Recursos Humanos

Como e´trabalhar na rhbrasil.

Analista Comercial

Prós: O ambiente de trabalho é maravilhoso, muito legal uma equipe bem unida dinâmico e descontraido. a gestora da unidade é flexivel nao faz cobranças abusivas é tranquila.

Contras: Carga horaria inicio das 08 as 18:00 poderia ser das 9 ou até as 17:00, ou na sexta feira poderia ser carga menor , como em outras consultorias.

Conselhos para presidência: Não tenho o que aconselhar mas agradecer, a rhbrasil é uma empresa muito humana

Falta benefícios e incentivos.

Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Autonomia na condução dos processos, tendo a possibilidade de promover o seu nome no mercado e estabelecer relacionamento com clientes. Comissionamento baixo, mas com possibilidade de ter um extra fim do mês.

Contras: Chefia sem preocupação alguma em manter seus funcionários motivados e engajados. Política do "tapinha nas costas". Falta comunicação entre chefia x funcionários. Sem nenhum benefício em datas comemorativas, algo que a empresa poderia promover.

Conselhos para presidência: Gerir seus funcionários de forma humanizada. Perfil desmotivador. A motivação deve ser uma via de mão dupla.