Vaga de Representante Comercial

Representante Comercial

2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  5. A Moinhos Fitness é a maior rede de academias do Rio Grande do Sul, com 14 unidades em Porto Alegre, Guaíba e Canoas.
  6. Estamos buscando REPRESENTANTES COMERCIAIS, com comprovada experiência de pelo menos 5 anos em VENDAS EXTERNAS, preferencialmente na VENDA DE PUBLICIDADE, para a comercialização de projetos especiais da rede Moinhos para lojistas, profissionais liberais e fornecedores de diversos segmentos. EXCELENTE REMUNERAÇÃO VARIÁVEL (COMISSIONAMENTO). Não há salário fixo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Academia Moinhos Fitness

Péssimo local de trabalho

Porto Alegre, RS

Prós: Colegas de trabalho dedicados e comprometidos. Adquirir conhecimento na área de educação física e experiência para lidar com o público. Possibilidade de treinar sem custos.

Contras: 1 ano na empresa e nunca recebi o salário em dia. Cobrança de superiores por vendas mas sem previsão para pagar as comissões. Dono inacessível que simplesmente acha que as pessoas devem trabalhar de graça e sem questionar.

Conselhos para presidência: Respeito com os funcionários e com a constituição, o trabalhador tem direito ao salário.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo local de trabalho, pessoas legais, chefe ótimo e muito compreensível e duração da hora de trabalho boa

Contras: Muito longe de casa, falta de condução para chegar ate o meu local de trabalho, roupa apertada

Conselhos para presidência: Roupas mais largas