Vaga de Representante Atendimento Pcd
BrasilCenter Comunicações em Macaé - RJ

Representante Atendimento Pcd - (Necessário Laudo Médico Da Deficiência)

1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Macaé, RJ
  5. Local: Macaé/RJ
  6. Requisitos:
  7. Desejável conhecimento em Pacote Office;
  8. Proativo;
  9. Boa comunicação e fluência verbal.
  10. Carga horária: 6 h e 20 min diários, com uma folga semanal.
  11. Salário: 937,00
  12. Benefícios: VT + VR ou VA + Plano de Saúde e odontológico (AMIL) + Seguro de Vida, participação nos lucros, auxílio creche, cursos de capacitação gratuitos, desconto em diversos estabelecimentos e universidades.
  13. Responsável por atender as solicitações de usuários e/ou originar chamadas, com objetivo de tratar inadimplência, realizar vendas ou regularização de solicitações e serviços de acordo com a campanha atendida, sanando dúvidas, fornecendo informações e propondo a resolução mais adequada ao perfil do usuário, de forma cortês e oportuna.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Triplegia, Triplegia Tetraplegia, Tetraplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia
  2. Intelectual: Habilidade social
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Bônus por resultado, Comissões, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Representante Atendimento Pcd - (Necessário Laudo Médico Da Deficiência)
  • Empresa BRASILCENTER COMUNICACOES

* Jornada Parcial manhãs
* Salário A combinar
* Localidade Macaé, RJ

Avaliações da BrasilCenter Comunicações

Atendimento acertivo

Atendente de Call Center Ativo

Vila Velha, ES

Prós: O clima organizacional e muito bom, a flexibilidade,benefícios e para quem busca o primeiro emprego é ideal os relacionamentos interpessoais

Contras: rotatividade, cobrança, já faz um tempo que a empresa não pergunta para os colaboradores o que é possível para promover melhorias continua

Conselhos para presidência: Ouça o que seus colaboradores tem a dizer.

Atendente de Call Center

Macaé, RJ

Prós: A empresa é Muito organizada e trata os funcionários muito bem, tem oportunidades para pessoas diversas, desde deficiente físicos até pessoas de qualquer preferência sexual.

Contras: O salário é um pouco baixo a faixa salarial, mas os benefícios são ótimos e a empresa paga tudo certinho e nas datas certas, não atrasa pagamento de funcionários.