Vaga de Representante Atendimento Pcd
BrasilCenter Comunicações em Macaé - RJ

Representante Atendimento Pcd - (Necessário Laudo Médico Da Deficiência)

1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Macaé, RJ
  5. Local: Macaé/RJ
  6. Requisitos:
  7. Desejável conhecimento em Pacote Office;
  8. Proativo;
  9. Boa comunicação e fluência verbal.
  10. Carga horária: 6 h e 20 min diários, com uma folga semanal.
  11. Salário: 937,00
  12. Benefícios: VT + VR ou VA + Plano de Saúde e odontológico (AMIL) + Seguro de Vida, participação nos lucros, auxílio creche, cursos de capacitação gratuitos, desconto em diversos estabelecimentos e universidades.
  13. Responsável por atender as solicitações de usuários e/ou originar chamadas, com objetivo de tratar inadimplência, realizar vendas ou regularização de solicitações e serviços de acordo com a campanha atendida, sanando dúvidas, fornecendo informações e propondo a resolução mais adequada ao perfil do usuário, de forma cortês e oportuna.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Triplegia, Triplegia Tetraplegia, Tetraplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia
  2. Intelectual: Habilidade social
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Bônus por resultado, Comissões, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Representante Atendimento Pcd - (Necessário Laudo Médico Da Deficiência)
  • Empresa BRASILCENTER COMUNICACOES

* Jornada Parcial manhãs
* Salário A combinar
* Localidade Macaé, RJ

Avaliações da BrasilCenter Comunicações

Representante de Serviço EspecializadoEx-funcionário, saiu em 2018

Vila Velha, ES

Prós: Oportunidade de crescimento, mas seu salário não aumenta muito quando sobe, a menos que seja da supervisão ou gerência, o ticket de 240 reais e vale transporte

Contras: Devido ser uma empresa sem restrição de pessoas, estilos, gostos, muitos lá entram pra conseguir um dinheiro rápido porém prejudicam os que desejam ter foco e trabalhar em paz.

Otima

Ex-funcionário, saiu em 2018

Macaé, RJ

Prós: Ótimos benefícios e salário equivalente, lugar bom para trabalhar em grupo e se for primeiro emprego agrega muito no currículo, lugar bom para crescimento!

Contras: Nada a declarar, o lugar é bom pena que com a rotatividade de empregados não faz com que vc crie uma carreira, um dia vc está lá porém outros pode ser que não.