Vaga de Representante Atendimento Pcd
BrasilCenter Comunicações em Macaé - RJ

Representante Atendimento Pcd - (Necessário Laudo Médico Da Deficiência)

1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Macaé, RJ
  5. Local: Macaé/RJ
  6. Requisitos:
  7. Desejável conhecimento em Pacote Office;
  8. Proativo;
  9. Boa comunicação e fluência verbal.
  10. Carga horária: 6 h e 20 min diários, com uma folga semanal.
  11. Salário: 937,00
  12. Benefícios: VT + VR ou VA + Plano de Saúde e odontológico (AMIL) + Seguro de Vida, participação nos lucros, auxílio creche, cursos de capacitação gratuitos, desconto em diversos estabelecimentos e universidades.
  13. Responsável por atender as solicitações de usuários e/ou originar chamadas, com objetivo de tratar inadimplência, realizar vendas ou regularização de solicitações e serviços de acordo com a campanha atendida, sanando dúvidas, fornecendo informações e propondo a resolução mais adequada ao perfil do usuário, de forma cortês e oportuna.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Triplegia, Triplegia Tetraplegia, Tetraplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia
  2. Intelectual: Habilidade social
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Bônus por resultado, Comissões, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Representante Atendimento Pcd - (Necessário Laudo Médico Da Deficiência)
  • Empresa BRASILCENTER COMUNICACOES

* Jornada Parcial manhãs
* Salário A combinar
* Localidade Macaé, RJ

Avaliações da BrasilCenter Comunicações

Boa oportunidade para primeiro emprego

Representante de Serviços Especializados (Backoffice)Ex-funcionário, saiu em 2018

Juiz de Fora, MG

Prós: Paga o salário em dia,plano de saúde muito bom e o ticket alimentação bom. Para quem busca a primeira oportunidade de emprego eu aconselho, caso busque um emprego tranquilo é melhor procurar outro.

Contras: Cobrança sem fim para bater metas impossíveis, oportunidade de crescimento na empresa é somente para quem eles querem, não dão incentivo para o funcionário trabalhar/produzir mais.

Conselhos para presidência: Paciência

Uma boa empresa

Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Ribeirão Preto, SP

Prós: Uma empresa grande onde é bom pra se trabalhar e realizar varias conquistas e profissionais qualificados uma grande equipe ótimo lugar pra se trabalhar

Contras: Não há muito o que se falar pois a empresa era boa pra se trabalhar apesar de alguns funcionários que eram gananciosos e que queria humilhar e crescer encima dos outros fora isso é um lugar bom