Vaga de Repositor
Pop Trade Marketing em Porto Alegre - RS

Repositor - Zona Norte Porto Alegre

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. "Responsável pelas atividades de promoções de vendas e merchandising, entre elas destacando-se: Precificação, reposição exposição técnica, implantação de material promocional, conquista de pontos extras, montagem de conjuntos promocionais e pontos especiais, como terminais, ilhas, pilhas, displays e outros, organização, realização do FIFO, conferência e fiscalização de produtos impróprios para consumo, seguindo rigorosamente os critérios adotados pela empresa. De modo geral, é também responsável por: DGMP (Distribuição, Gôndola, Merchandising e Preço/Promoção).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Celular Corporativo, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Repositor - Zona Norte Porto Alegre
  • Empresa Pop Trade

* Salário R$ 1.137,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Pop Trade Marketing

Excelente Plano de Carreira

Supervisor de Trade Marketing

Cuiabá, MT

Prós: Para quem assume desafios e é comprometido com os resultados da empresa, é uma excelente oportunidade para se desenvolver profissionalmente e crescer através da meritocracia.

Contras: É necessário uma maior interação da equipe de campo com a parte estratégica da companhia.

Conselhos para presidência: Parabéns, continuem assim.

Empresa incrível, projetos maravilhosos!

Auxiliar Técnico de Açougueiro

Prós: Superiores são educados, e me tratam muito bem, forma de pagamento favorável, e suporte ao funcionário. Me sinto muito feliz nessa empresa e no projeto que desenvolvo.

Contras: Não sei dizer o lado negativo, gosto muito de trabalhar aqui, e o projeto que desenvolvo e incrível e um sucesso! Mas se fosse pra melhorar alguma coisa séria o salário!