Vaga de Repositor

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 15
  4. Local de trabalho: Diadema, SP
  5. : Repositor - Diadema/SP
  6. Responsável por realizar reposição das mercadorias nas prateleiras e gôndolas da loja.
  7. Atividades:Repor mercadorias /abastecer prateleiras e gôndolas;Retirar mercadorias defeituosas, violadas da área de vendas, próximo da validade ou fora da validade;
  8. Manter o padrão de exposição das mercadorias dos setores em que atua, observando o sortimento;
  9. Embalar e etiquetar produtos;
  10. Organizar e armazenar produtos no estoque;
  11. Acompanhar e contar produtos nas áreas internas e externas do departamento em dias de inventário.
  12. Requisitos:
  13. Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo
  14. Desejável experiência como Repositor;
  15. Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana);
  16. Disponibilidade para atuar na região de Canhema - Diadema/ SP.
  17. Benefícios:
  18. Vale transporte;
  19. Assistência Médica e Odontológica;
  20. Seguro de Vida;
  21. Refeitório no local
  22. Participação nos Lucros e Resultados
  23. Desconto em compras nas lojas e farmácias do Grupo

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Repositor
  • Empresa Walmart

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.416,00 (Bruto mensal)
* Localidade Diadema, SP

Avaliações da Walmart

Transição

João Pessoa, PB

Prós: Pagamento sempre em dia, muitas vezes antecipado, concede os direitos do colaborador de folga semanal, paga domingo, feriado e etc. é uma boa empresa

Contras: Por ser uma empresa que busca sempre trabalhar corretamente... tem muita burocracia afetando a operacionalidade das lojas. Mas está passando por um processo de transição e tenho certeza que irá reverter simplificando e objetivando os processos !!

Perde pessoas boas por não saber observar ao seu redor(gerente)

Padeiro

Guaíba, RS

Prós: Salário sempre em dia e plano d saúde ótimo parabéns também dão oportunidade para pessoas de idade e pessoas deficientes e o projeto menor aprendiz

Contras: Dentro das lojas os gerente so dão oportunidade pros q ele gosta não por merecimento acho q eles tinhaq rever esse parte e encarregado privilegiados pela gerência

Conselhos para presidência: Passe mais nas lojas conversemcom os associados eles vão disser o q passar na sua loja mais falem longe da gerência pro associado não sofrer retaliação