Vaga de Repositor
Cobasi em Rio de Janeiro - RJ

Repositor - Vagas para Pessoas com deficiência - Cobasi Londrina Madre Leonia

Atuará com atendimento ao cliente, reposição e organização de mercadorias nas gôndolas e outras rotinas de loja.
Contratamos profissionais para o primeiro emprego.
Oferecemos um pacote de benefícios diferenciados como: Vale-refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica e Odontológica, Café da Manhã, Good Card, Convênio com o Senac e Vale-Transporte.
É importante disponibilidade para trabalhar aos fins de semana e período da tarde (13hs às 22hs).

Avaliações da Cobasi

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os benefícios, boa empresa, horário bom, não tem hora extra, acabando o horário pode ir pra casa. Não tenho o que reclamar, foi boa a experiência

Contras: Muito desconto, deixa o salário lá embaixo e pouca opção de crescimento na empresa, por ter pouca filial no Rio é mais difícil subir de cargo

Amor pelo trabalho

Repositor

Campinas, SP

Prós: A possibilidade de crescer e a seriedade da empresa com seus funcionários e a prioridade acima de tudo com seus clientes , com treinamentos de funcionários para repassar tudo com um altíssimo conhecimento técnico e atendimento diferenciado

Contras: Gerências com grandes experiências , mas preocupados com si próprio e poucas motivação de funcionários, então cada loja com uma gestão diferente, e dar mais atenção à seus funcionários que querem crescer na empresa