Vaga de Repositor
Saint Gobain em São Paulo - SP

Repositor - Todas As Regiões

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Taboão da Serra, SP
  4. Prestar auxílio nas atividades do Depósito, organizando as mercadorias recebidas, zelando pelas mercadorias e seguindo procedimentos internos, apoiando a equipe das lojas na retirada dos produtos e executando atividades correlatas a área conforme orientação do superior imediato.
  5. Separar os itens de produtos vendidos, tomando como base os pedidos de venda, encaminhando aos Conferentes, para providências.
  6. Efetuar a armazenagem dos materiais vindos de fornecedores, CD´S ou como transferência entre lojas, após a conferência e contagem de todos os itens pelos Conferentes, alocando os produtos nas respectivas ruas, conforme padrões internos, identificando cada item de produto, para garantir o cumprimento de procedimentos internos, facilitar a visualização e localização dos produtos;
  7. Seguir as políticas internas de segurança do trabalho, utilizando os EPI's disponibilizados pela empresa (botas, cinto, capacetes, luvas etc.), bem como divulgando as normas, a fim de garantir a segurança individual e coletiva;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Estacionamento, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Repositor - Todas As Regiões
  • Empresa Saint Goban (FILIAL)

* Salário A combinar
* Localidade Taboão da Serra, SP

Avaliações da Saint Gobain

Ótima empresa.

Gerente de Vendas

Prós: Salários, benefícios,Ambiente de trabalho,cultura sobre a segurança do trabalho, treinamentos , fácil acesso a diretoria,acompanhamento diário de vendas e cartões.

Contras: Acredito que os GG, precisam ser mais treinados e fazer mais gestão de pessoas, procurar estar mais no chão de loja, acompanhar mais as vendas de forma que seja assistida.

Conselhos para presidência: Treinar e acompanhar os Gerentes geral das lojas.

Empresa boa, nos faz crescer.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Mauá, SP

Prós: Liderança que nos desenvolve no dia a dia. A empresa busca sempre o crescimento do estagiário. Existe até um projeto que todos os estagiários participam a fim desse crescimento profissional e visibilidade.

Contras: Não há vagas para todos os estagiários serem efetivados. Pelo que percebi, não há muitas chances para upgrade de cargo. Muitas pessoas estavam na mesma posição há tempos.