Vaga de Repositor

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Ipatinga, MG
  4. temporária
  5. Cargo: Repositor
  6. Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição 460,00, C (desconto de 20%), Seguro de vida e Assistência Médica - não extensivo ao dependentes.
  7. Escolaridade minima exigida: 2º grau completo
  8. Necessário: Vivencia anterior na função.
  9. Atividades: Realizar reposição nos estabelecimentos e fornecedores, repor gondolas e pontos extras, precificação, identificar pontos de rupturas, atender de acordo com o roteiro estabelecido, verificar validade dos produtos, organização do estoque e limpeza, entre outras atividades relacionadas a função. Trabalhar com rotas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Repositor - Temporário
  • Empresa Randstad - Filial Belo Horizo...

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Ipatinga, MG

Avaliações da Randstad

Experiência neutra.

Auxiliar de Produção Aprendiz

Caçapava, SP

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior