Vaga de Repositor Temporário
Garoto em Belém - PA

Repositor Temporário - Belém/PA

Principais atividades:
* Repor Gondolas e Pontos Extras;
* Garantir que todos os produtos estejam com preço/validade;
* Manter o alinhamento da loja de acordo com os Padrões Garoto;
* Assistência Médica Familiar;
* Assistência Farmacêutica Familiar;
* Auxílio Refeição;
* Seguro de Vida;
* Participação nos Lucros e Resultados.

Avaliações da Garoto

Empresa em transição cultural.

Gerente de Comércio Exterior

Vila Velha, ES

Prós: A solidez da marca é um ponto extremamente positivo visto que a marca é relevante no mercado e tem bastante tradição. O portifolio é bom e permite agregar valor ao varejo e atender ao consumidor final.

Contras: A liderança busca resultado sem se preocupar muito com os colaboradores. O modelo de comunicação pode e deve ser melhorado principalmente nos momentos de pressão. O modelo de gestão necessita ser renovado.

Conselhos para presidência: Investir em treinamento de lideranças e formação e captação e bons lideres.

Oportunidade de se desenvolver profissionalmente

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Vila Velha, ES

Prós: Muitos benefícios oferecidos, salário acima do oferecido pelo mercado. Tive a possibilidade de me desenvolver profissionalmente e aprendi a trabalhar com o sistema SAP. Treinamentos oferecidos são muito bons.

Contras: Exigem muito!! Fazia trabalho de pessoas num nível hierárquico maior, nem sempre auxiliavam. Não davam feedback e quando chegamos para fazer uma avaliação não era claro. Embora as oportunidades existam, é necessário desenvolver seu network em outras fábricas e coligadas para ser comunicado das vagas

Conselhos para presidência: Ouvir mais as pessoas mais jovens que fazem parte do time.