Vaga de Repositor
Randstad em Goiânia - GO

Repositor

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Goiânia, GO
  4. A randstad Soluções em RH contrata Repositor de Mercadorias temporário para trabalhar em Goiânia em indústria alimentícia.
  5. A oferece salário de 1117,00 + Vale Alimentação de 460,00/mês + Assistência Médica extensiva a dependentes + Vale transporte
  6. As atividades consistem na reposição de gôndolas e pontos extras, garantir que todos os produtos estejam com preço, conferir validade do produto, identificar produtos em ruptura e afins.
  7. É necessário ter Ensino Médio Completo e desejável experiência como Repositor; Promotor ou Operador de Loja.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Repositor
  • Empresa Randstad - Filial Goiânia GO

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.117,00 (Bruto mensal)
* Localidade Goiânia, GO

Avaliações da Randstad

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior

Ótima para trabalhos temporários