Vaga de Repositor Perecíveis

Repositor Perecíveis - Porto Alegre

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Organizar as prateleiras; verificar a validade dos produtos (conferir data de vencimento e encaminhar para troca quando necessário); conferir o preço dos produtos; auxiliar na limpeza das gôndolas e prateleiras; efetuar a contagem parcial de mercadorias para balanço; auxiliar na produção de alimentos; entre outras;
  5. Para as áreas de Padaria, Fiambreria, Açougue e Hortifruti;
  6. Importante ter disponibilidade para trabalhar tarde e noite té às 23h, e aos finais de semana;
  7. Interessados podem vir todas as Segundas-feiras, no Big do barra Shopping Sul, Av. Diário de Notícias, 500.
  8. Horário: Das 8h às 11h e das 13h às 15h.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  • Título da vaga Repositor Perecíveis - Porto Alegre
  • Empresa Walmart

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Walmart

absolutamente inerte a uma direção retrograda e incompetente que visa o seu bem proprio enão do bem comum

Gerenciador

Joinville, SC

Prós: Tem o pagamento em dia plano de saúde bom plano odontológico bom alimentação boa o ambiente de trabalho não dos melhores mais não chega ser ruim

Contras: O pagamento do PPr Participação dos lucros não é clara o tratamento ao individuo e deficitário e em geral os dirigentes não encarram os funcionários como parceiro ou associados e sim como um simples operário

Conselhos para presidência: Tenho a absoluta certeza que se a empresa voltasse as regras do seu fundador Sam Walton estaríamos em uma posição mais privilegiada a das concorrentes .Hoje não há incentivo aos funcionários que presam as vendas .Os nossos dirigentes te um medo absurdo de serem enganados ou de perderem o emprego e com isso travam a iniciativa daqueles que querem vender e procurar lucros .A direção da empresa esta distante da sua base .Não há parceria nem direito de portas abertas como eles tanto falam .Isso inexiste na Walmart somos reféns de alguns que que provam ser incompetentes e retrógrados

Ex-funcionário, saiu em 2010