Vaga de Repositor Perecíveis

Repositor Perecíveis - Poa

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Buscar mercadorias no estoque; organizar as prateleiras de forma ordenada; verificar a validade dos produtos (conferir data de vencimento e encaminhar para troca quando necessário); conferir o preço dos produtos; auxiliar na limpeza das gôndolas e prateleiras; efetuar a contagem parcial de mercadorias para balanço; entre outras.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Repositor Perecíveis - Poa
  • Empresa Walmart

* Salário R$ 1.100,00 a R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Walmart