Vaga de Repositor Perecíveis

Repositor Perecíveis - Guaíba

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Guaíba, RS
  4. Organizar as prateleiras; verificar a validade dos produtos (conferir data de vencimento e encaminhar para troca quando necessário); conferir o preço dos produtos; auxiliar na limpeza das gôndolas e prateleiras; efetuar a contagem parcial de mercadorias para balanço; auxiliar na produção de alimentos; entre outras;
  5. Para as áreas de Padaria, Fiambreria, Açougue e Hortifruti;
  6. Importante ter disponibilidade para trabalhar tarde e noite até às 22h, e aos finais de semana e feriados;
  7. Interessados podem vir todas as Segundas-feiras, no Big do barra Shopping Sul, Av. Diário de Notícias, 500.
  8. Horário: Das 8h às 11h e das 13h às 15h.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Repositor Perecíveis - Guaíba
  • Empresa Walmart

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Guaíba, RS

Avaliações da Walmart