Vaga de Repositor
Makro em Guarulhos - SP

Repositor - LOJA

O Repositor terá como principal responsabilidade:
* Responderá pelas atividades relacionadas a reposição de mercadorias na loja, bem como zelar pela limpeza e eficiência no atendimento ao cliente;
Requisitos:
* Ensino Médio Completo;
* Vivência nos concorrentes se torna um diferencial;
* Conhecimento em informática e no pacote office(preferencialmente excel);
* Disponibilidade de horários, inclusive nos finais de semana;
Atenção e dinamismo, completam o perfil.

Avaliações da Makro

Bom

Assistente Logístico

Cabreúva, SP

Prós: Empresa com flexibilidade, ambiente organizacional muito agradável, facilidade em trabalhar e possui benefícios que ajudam os funcionários .

Contras: Empresa não possui ajuda de custo para os funcionarios como para quem vai de carro trabalhar e nao possui plano de carreiras...............................

Makro

Analista Financeiro

Prós: Equipe de trabalho incrivel, ambiente descontraido, grande autonomia aos funcionarios e aprendizado singular na area de negocios. Promocoes acontecem e flexibilidade de horario.

Contras: Falta de estrategia, onde a reaçao a concorrencia é muito forte, acarretando problemas de identidade e falta de acompanhamento da estrategia predefinida.

Conselhos para presidência: Definir de fato qual o caminho estrategico pois ainda temos falta de identidade, estamos com fortes iniciativas para sanar este problema mais esta longe de liquidar