Vaga de Repositor Jr
Garoto em Duque de Caxias - RJ

Repositor Jr

Atividades:
* Desenvolver bom relacionamento com todas as pessoas ligadas direta ou indiretamente com a função, seja no cliente como na Garoto;
* Manter o alinhamento da loja de acordo com os Padrões Garoto (Reposição, Limpeza, Preço, Lay Out, MPDV, Boa comunicação);
* Garantir a reposição de todos os produtos Garoto nos espaços destinados (Gondolas, Pontos Extras, Check Outs, Check Stands, Displays, etc);
* Executar novos pontos extras;
* Identificar produtos em Ruptura;
* Colocação de Material Ponto de Venda;
Requisitos:
* Disponibilidade de Horário;
* Formação Escolar: Ensino Médio completo, com comprovação do Histórico Escolar ou Certificado de conclusão de Curso.
* Graduação em andamento será um diferêncial.
* Desejável experiência como Repositor/Promotor.
ETAPAS DO PROCESSO DE SELEÇÃO
1.Cadastro dos currículos no site;
2.Análise dos currículos registrados na vaga;
3.Entrevista
4.Entrega de Documentação;
5.Exames médicos clínicos e laboratoriais;

Avaliações da Garoto

Empresa em transição cultural.

Gerente de Comércio Exterior

Vila Velha, ES

Prós: A solidez da marca é um ponto extremamente positivo visto que a marca é relevante no mercado e tem bastante tradição. O portifolio é bom e permite agregar valor ao varejo e atender ao consumidor final.

Contras: A liderança busca resultado sem se preocupar muito com os colaboradores. O modelo de comunicação pode e deve ser melhorado principalmente nos momentos de pressão. O modelo de gestão necessita ser renovado.

Conselhos para presidência: Investir em treinamento de lideranças e formação e captação e bons lideres.

Oportunidade de se desenvolver profissionalmente

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Vila Velha, ES

Prós: Muitos benefícios oferecidos, salário acima do oferecido pelo mercado. Tive a possibilidade de me desenvolver profissionalmente e aprendi a trabalhar com o sistema SAP. Treinamentos oferecidos são muito bons.

Contras: Exigem muito!! Fazia trabalho de pessoas num nível hierárquico maior, nem sempre auxiliavam. Não davam feedback e quando chegamos para fazer uma avaliação não era claro. Embora as oportunidades existam, é necessário desenvolver seu network em outras fábricas e coligadas para ser comunicado das vagas

Conselhos para presidência: Ouvir mais as pessoas mais jovens que fazem parte do time.