Vaga de Repositor Jr
Garoto em Duque de Caxias - RJ

Repositor Jr

Atividades:
* Desenvolver bom relacionamento com todas as pessoas ligadas direta ou indiretamente com a função, seja no cliente como na Garoto;
* Manter o alinhamento da loja de acordo com os Padrões Garoto (Reposição, Limpeza, Preço, Lay Out, MPDV, Boa comunicação);
* Garantir a reposição de todos os produtos Garoto nos espaços destinados (Gondolas, Pontos Extras, Check Outs, Check Stands, Displays, etc);
* Executar novos pontos extras;
* Identificar produtos em Ruptura;
* Colocação de Material Ponto de Venda;
Requisitos:
* Disponibilidade de Horário;
* Formação Escolar: Ensino Médio completo, com comprovação do Histórico Escolar ou Certificado de conclusão de Curso.
* Graduação em andamento será um diferêncial.
* Desejável experiência como Repositor/Promotor.
ETAPAS DO PROCESSO DE SELEÇÃO
1.Cadastro dos currículos no site;
2.Análise dos currículos registrados na vaga;
3.Entrevista
4.Entrega de Documentação;
5.Exames médicos clínicos e laboratoriais;

Avaliações da Garoto

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Excelente empresa para aprender e ter melhor visão de mercado, benefícios e salários compatíveis com o mercado e ótimo clima organizacional.

Contras: Com a mudança de gestão veio muita gente de fora da empresa e não valorizam os colaboradores que já estão na empresa e assim desmotivando os colaboradores.

razoável

Auxiliar de PacoteEx-funcionário, saiu em 2005

Prós: Pouca jornada de trabalho, ficava perto da minha casa, assim eu não tinha que ficar muitas horas parado o transito, em transporte publico e etc

Contras: Trabalho tedioso e repetitivo, pois fazia as mesmas coisas todos os dias e isso me cansava de tal a maneira a me sentir desmotivado e cansado