Vaga de Repositor Jr
Garoto em Duque de Caxias - RJ

Repositor Jr

Atividades:
* Desenvolver bom relacionamento com todas as pessoas ligadas direta ou indiretamente com a função, seja no cliente como na Garoto;
* Manter o alinhamento da loja de acordo com os Padrões Garoto (Reposição, Limpeza, Preço, Lay Out, MPDV, Boa comunicação);
* Garantir a reposição de todos os produtos Garoto nos espaços destinados (Gondolas, Pontos Extras, Check Outs, Check Stands, Displays, etc);
* Executar novos pontos extras;
* Identificar produtos em Ruptura;
* Colocação de Material Ponto de Venda;
Requisitos:
* Disponibilidade de Horário;
* Formação Escolar: Ensino Médio completo, com comprovação do Histórico Escolar ou Certificado de conclusão de Curso.
* Graduação em andamento será um diferêncial.
* Desejável experiência como Repositor/Promotor.
ETAPAS DO PROCESSO DE SELEÇÃO
5.Exames médicos clínicos e laboratoriais;

Avaliações da Garoto

Muito aprendizado!

Vila Velha, ES

Prós: Cultura organizacional muito boa, os estagiários são reconhecidos pelas atividades e são muito desenvolvidos pelos gestores que dão muito suporte e atenção, o plano de benefícios é muito bom.

Contras: Os estagiários de áreas administrativas tem poucas chances de serem efetivados se comparado aos estagiários da área de produção. Os estagiários ficam contando que algum colaborador efetivo vá pra outra área ou unidade para assim abrir uma oportunidade.

Garoto, um excelente ambiente para desenvolvimento dos jovens

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Uma empresa excelente, que proporciona muitos benefícios inclusive para o jovem aprendiz. Adquiri um bom conhecimento mesmo passando pouco tempo na empresa.

Contras: Por ser uma filial de vendas, não havia espaço para crescimento, então não pude continuar na empresa. Ainda havia o problema de acomodação cultural, pois a filial foi transferida para Nestlé, e precisava se adaptar a esta cultura.

Conselhos para presidência: Invistam ainda mais nos jovens aprendizes da empresa.