Vaga de Repositor
Intelbras em Porto Alegre - RS

Repositor

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. ATIVIDADES: Realizar organização e abastecimento dos produtos da empresa nos PDVs atendidos em seu roteiro; realizar o shopping de preços, ações da concorrência e estoque através do aplicativo Agile Promoter.
  5. REQUISITO DE FORMAÇÃO: Ensino Médio completo.
  6. REQUISITO DE CONHECIMENTO: Conhecimento em Pacote Office.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Repositor
  • Empresa INTELBRAS

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Intelbras

Ótima empresa para trabalhar

Designer Gráfico

São José, SC

Prós: Tem plano de carreira, participação nos lucros, almoço na empresa, transporte fretado, plano de saúde com coparticipação. É uma empresa muito preocupada com o bem estar do funcionário.

Contras: É uma empresa com muitas burocracias e processos, mas tem estudado formas de como modificar isso. Também paira no ar um clima de conservadorismo, alguns funcionários consideram uma empresa bastante machista.

Conselhos para presidência: Focar mais no crescimento do funcionário e criar políticas para mantê-lo na empresa. Já vi ótimos colaboradores indo embora para outras empresas com salários melhores, mas que gostariam de continuar pelo clima e estrutura da empresa.

Boa empresa para trabalhar

Estagiário de Marketing

São José, SC

Prós: Transporte fretado e outros benefícios: restaurante, farmácia e academia dentro da empresa e possibilidade de recrutamento interno para outro setor

Contras: A comida do restaurante poderia ser um pouco melhor; as vezes há dificuldades para ter autonomia nas funções; os processos internos poderiam ser mais rápidos