Vaga de Repositor
Pop Trade Marketing em Porto Alegre - RS

Repositor - Esteio

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. efetiva para repositor de produtos higiene e limpeza. Trabalho de segunda a sábado em horário de abertura, para atendimento em loja de Esteio. Empresa oferece salário compatível com função + benefícios.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Repositor - Esteio
  • Empresa Pop Trade

* Salário R$ 1.137,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Pop Trade Marketing

eu tive uma experiência incrível nesse 1 ano e 8 meses que fiquei lá

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente agradável, bem descontraído, horário flexível, empresa Boa em questão geral, não quis ficar porque não é minha area, mais gostei muito da minha trajetória la

Contras: não tenho muito oque reclamar dela, acho que um ponto negativo que pode ser construtivo é trabalhar mais na segurança da empresa, no momento qie eu estava la ela foi assaltada, no horário de almoço que é a hora que todos sai então so fica a recepcionista, só isso mesmo

Conselhos para presidência: o Conselho que dou é investe na segurança

Ótima Empresa para trabalhar, espero ter a oportunidade de retorno.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Reconhecimento Profissional com possibilidade de ascensão de carreira, paga sempre na data informada sem atrasos, sempre dispõe treinamentos para aperfeiçoar as Equipes!

Contras: Pouca informação entre os setores, muitas vezes não olha ao funcionário como deveria, poderia dispor mais tecnologia do que já oferece em campo com o mesmo custo.