Vaga de Repositor De Supermercado
Walmart em Diadema - SP

Repositor De Supermercado

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Diadema, SP
  4. Realiza atendimento ao cliente, faz reposição de mercadorias na área de venda, verifica validade e precificação.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para portador de deficiência

2. Fala: Grandes alterações na fala Mudez, Mudez
  3. Física: Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Triplegia, Triplegia Tetraplegia, Tetraplegia Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Paraplegia, Paraplegia
  4. Intelectual: Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Saúde e segurança, Saúde e segurança Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica Lazer, Lazer Trabalho, Trabalho
  5. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira
  6. A empresa possui vagas exclusivas para portadores de deficiência.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Repositor De Supermercado
  • Empresa Walmart
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.331,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Diadema, SP

Avaliações da Walmart