Vaga de Repositor De Supermercado

Repositor De Supermercado

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: São Gonçalo, RJ
  5. Será responsável por organizar e repor as mercadorias no interior da loja.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Triplegia, Triplegia Paraplegia, Paraplegia Tetraplegia, Tetraplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Hemiplegia, Hemiplegia
  3. Intelectual: Lazer Comunicação, Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Saúde e segurança, Saúde e segurança Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica Trabalho, Trabalho
  4. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 5.

1. Cesta básica, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Repositor De Supermercado
  • Empresa SUPERMERCADOS GUANABARA

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.041,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Gonçalo, RJ

Avaliações da Supermercados Guanabara

Em geral ótima

Encarregado FLVEx-funcionário, saiu em 2018

Rio Grande, RS

Prós: Salario sempre em dia ,liberdade para trabalhar,um ambiente que da oportunidade de desenvolver o trabalho,responsabilidade com os funcionários,

Contras: Alguns pensam que são os donos, não tem vale alimentação,as vezes os funcionários não são reconhecidos ,horários em algumas situações muito cansativo.

Conhecimento experiência agilidade

RepositorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótima oportunidade pra quem realmente Quer Crescer em Supermercado, adquiri Experiência e hoje estou trilhando outros caminhos. Empresa agradável

Contras: Não tenho Nenhum, Minha experiência profissional pela empresa se Resume em Gratidão. Pela oportunidade e conhecimento adquirido na empresa momentos ótimos que tive com a filial aonde trabalhei.

Conselhos para presidência: Empresa deveria investir em plano de saúde,