Vaga de Repositor De Supermercado

Repositor De Supermercado

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  5. Será responsável por organizar e repor as mercadorias no interior da loja.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Triplegia, Triplegia Paraplegia, Paraplegia Tetraplegia, Tetraplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Hemiplegia, Hemiplegia
  3. Intelectual: Lazer Comunicação, Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Saúde e segurança, Saúde e segurança Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica Trabalho, Trabalho
  4. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 5.

1. Cesta básica, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Repositor De Supermercado
  • Empresa SUPERMERCADOS GUANABARA

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.041,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Supermercados Guanabara

otima

Balconista de AçougueEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: os funcionarios operacionais alguns gerentes e encarregados ja a parte de supervisor nem bom dia eles nos davam eo dono ele nem nos olhavam parecia que eramos bichos de rua que nem bom dia ELE DAVA

Contras: oportunidades de crescimento fiz de tudo para ser um ótimo profissional tomei conta de açougue e não me deram minha promoção acho que eles devem pensar um pouco mas nisso e com tudo isso ainda fui mandado embora

Conselhos para presidência: saber mas ouvir mas seus funcionários operacionais porr que sem eles a empresa se acaba e ficaa entregue as baratas

muito ruim.

Conferente

Prós: Salários,em dia boa alimentação locais perto da residência é fácil para trabalhar

Contras: Falta de plano de saúde,para os funcionários, não ter reconhecimento na sua área de trabalho.

Conselhos para presidência: Procurar ouvir mas os seus funcionários, porque eles e que sabem tudo dentro da empresa.