Vaga de Repositor De Mercadorias
Walmart em São Caetano do Sul - SP

Repositor De Mercadorias

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Caetano do Sul, SP
  4. Será responsável pela reposição das mercadorias nas gondolas, manter com o preço correto, verificar a validade de produtos, manter os produtos organizados e bem expostos de acordo com as diretrizes da empresa.
  5. Escala 6x1 em horário de fechamento de loja.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Repositor De Mercadorias
  • Empresa Walmart