Vaga de Repositor De Mercadorias
Walmart em Criciúma - SC

Repositor De Mercadorias

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Criciúma, SC
  4. Atendimento ao cliente, limpeza e organização do setor, reposição de mercadorias, e precificação.
  5. Disponibilidade para trabalhar finais e semana e feriados.
  6. Escala de Trabalho 6X1;
  7. Horário: das 10 as 18:20;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada de 71 a 90 dB - Surdez Severa, de 71 a 90 dB - Surdez Severa Acima de 91 dB - Surdez Profunda, Acima de 91 dB - Surdez Profunda
  2. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão
  4. A empresa conta com ambiente adaptado aos deficientes físicos (rampas, corrimões, sinalizadores), estacionamento com vagas exclusivas para pessoas com deficiência etc.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Repositor De Mercadorias
  • Empresa Walmart

* Salário R$ 1.200,00 a R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade Criciúma, SC

Avaliações da Walmart