Vaga de Repositor de Mercadorias
Drogaria Araujo em Conselheiro Lafaiete - MG

Repositor de Mercadorias - Conselheiro/MG
  • Receber, conferir, repor e armazenar mercadorias e materiais (almoxarifado) provenientes do Centro de Distribuição/Fornecedores na loja, nos locais adequados, conforme normas e procedimentos definidos pela Empresa, de modo a contribuir para o alcance das metas estabelecidas pela Empresa.
  • Recebimento de mercadorias vindas do Centro de Distribuição ou produtos de entrada direta, entregue pelo fornecedor.
  • Repor as mercadorias recebidas nas prateleiras da loja
  • Realizar a reposição das mercadorias que já se encontram em estoque na loja
  • Contribuir com a organização das seções e precificação dos produtos em gôndola. Requisitos :
  • Ensino médio completo Benefícios :
  • Assistência médica;
  • Convênio farmácia;
  • Participação nos lucros e resultados;
  • Seguro de vida;
  • Vale transporte. Carga Horária :
  • 7h 20min diárias (220 horas mensais)
  • Escala de trabalho: segunda a sábado
  • Folgas fixas domingos e feriados Outras Informações :
  • Os horários serão definidos após a avaliação do processo seletivo, conforme necessidade da empresa;
  • Durante o processo seletivo serão dadas outras informações sobre a empresa e a vaga.

Avaliações da Drogaria Araujo

Apesar da qualidade de vida ruim é uma excelente empresa para trabalhar.

Gerente

Prós: Reconhecimento profissional, estabilidade e plano de carreira, pagamento em dia, empresa bem estruturada e com profissionais respeitosos e qualificados.

Contras: Poucos benefícios e pouca qualidade de vida. Na Drogaria Araujo é lugar de trabalhar muito, quem tem copo mole não aguenta. Trabalha Sábado, Domingo, feriado e dias santos, não tem perdão.

Conselhos para presidência: Não tenho nada a dizer, apenas elogiar.

Otima

Subgerente

Nova Lima, MG

Prós: Reconhecimento e desenvolvimento da equipe,temos oportunidade de crescimento, valorização dos funcionários, respeito e consideração. Bom lugar para trabalhar

Contras: Falta benefícios,carga horária pesada.