Vaga de Repositor de Mercadorias
Drogaria Araujo em Conselheiro Lafaiete - MG

Repositor de Mercadorias - Conselheiro/MG
  • Receber, conferir, repor e armazenar mercadorias e materiais (almoxarifado) provenientes do Centro de Distribuição/Fornecedores na loja, nos locais adequados, conforme normas e procedimentos definidos pela Empresa, de modo a contribuir para o alcance das metas estabelecidas pela Empresa.
  • Recebimento de mercadorias vindas do Centro de Distribuição ou produtos de entrada direta, entregue pelo fornecedor.
  • Repor as mercadorias recebidas nas prateleiras da loja
  • Realizar a reposição das mercadorias que já se encontram em estoque na loja
  • Contribuir com a organização das seções e precificação dos produtos em gôndola. Requisitos :
  • Ensino médio completo Benefícios :
  • Assistência médica;
  • Convênio farmácia;
  • Participação nos lucros e resultados;
  • Seguro de vida;
  • Vale transporte. Carga Horária :
  • 7h 20min diárias (220 horas mensais)
  • Escala de trabalho: segunda a sábado
  • Folgas fixas domingos e feriados Outras Informações :
  • Os horários serão definidos após a avaliação do processo seletivo, conforme necessidade da empresa;
  • Durante o processo seletivo serão dadas outras informações sobre a empresa e a vaga.

Avaliações da Drogaria Araujo

Vendedor

Divinópolis, MG

Prós: Oportunidade de crescimento bom treinamento oportunidade de dobrar o salário com vendas e com horários bem flexíveis para cada funcionário !

Contras: Beneficioos acho que deveria ter mais benéficos como cesta ou tickt alimentação e oferecer mais descontos para funcionários da loja local !!

Empresa agradável

Auxiliar de SuporteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa acolhedora, com possibilidades de crescimento. Realiza o pagamento nos dias corretos e fornece descontos nas compras de medicamentos.

Contras: Não fornece ticket alimentação, apesar de fornecer um ambiente para alimentação. Dependendo da função exercida, é preciso saber lidar com muita pressão.