Vaga de Repositor de Mercadorias
Drogaria Araujo em Conselheiro Lafaiete - MG

Repositor de Mercadorias - Conselheiro/MG
  • Receber, conferir, repor e armazenar mercadorias e materiais (almoxarifado) provenientes do Centro de Distribuição/Fornecedores na loja, nos locais adequados, conforme normas e procedimentos definidos pela Empresa, de modo a contribuir para o alcance das metas estabelecidas pela Empresa.
  • Recebimento de mercadorias vindas do Centro de Distribuição ou produtos de entrada direta, entregue pelo fornecedor.
  • Repor as mercadorias recebidas nas prateleiras da loja
  • Realizar a reposição das mercadorias que já se encontram em estoque na loja
  • Contribuir com a organização das seções e precificação dos produtos em gôndola. Requisitos :
  • Ensino médio completo Benefícios :
  • Assistência médica;
  • Convênio farmácia;
  • Participação nos lucros e resultados;
  • Seguro de vida;
  • Vale transporte. Carga Horária :
  • 7h 20min diárias (220 horas mensais)
  • Escala de trabalho: segunda a sábado
  • Folgas fixas domingos e feriados Outras Informações :
  • Os horários serão definidos após a avaliação do processo seletivo, conforme necessidade da empresa;
  • Durante o processo seletivo serão dadas outras informações sobre a empresa e a vaga.

Avaliações da Drogaria Araujo

Empresa boa para se trabalhar

Sub GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa idônea, oferece oportunidade de crescimento, em 11 anos nunca atrasou um salário. Para a área de vendas , dependendo da loja o salário é bom.

Contras: Precisa melhorar a gestão de pessoa, e principalmente melhorar os benefícios, mas tanto um contra o outro , estavam sendo feito análises para melhorar.

Conselhos para presidência: A empresa cresce cada dia mais, mas é preciso olhar para seus funcionários com mais atenção, pois a maioria vesti a camisa, assim como eu vestia.....E nunca tivemos um benefício de pudesse tornar as coisas melhores, como : um tickets de alimento, VR....

O salário não compensa

Prós: Empresa consolidada que paga em dia e acima da média. Utiliza tecnologia de ponta nos seus processos e não mede esforços para fazer uma inovação.

Contras: Estrutura arcaica. Possui varias pessoas que estão a muito tempo em seus cargos e que se acham donas do negócio. Não tem plano de carreira :(

Conselhos para presidência: Fazer uma pesquisa de clima com todos os cargos.