Vaga de Repositor de Loja | Uberlândia

Repositor de Loja | Uberlândia

Requisitos:
* Ensino médio completo.
Atividades:
* Reabastecer os produtos faltantes na exposição para que o consumidor encontre-os facilmente;
* Checar se os preços dos produtos estão corretos, atualizados e de acordo com as etiquetas e listar os produtos sem preço para solicitar ao setor responsável da loja que faça as correções necessárias, a fim de evitar insatisfação do consumidor;
* Distribuir os materiais promocionais (catálogos, folders, folhetos, banners e etc.) na loja de acordo com as campanhas de Merchandising estabelecidas pela empresa;
* Verificar a necessidade de reposição de materiais promocionais para manter a loja atualizada durante o prazo de validade das campanhas;
* Limpar e realizar pequenos ajustes ou reparos nos mostruários (gôndolas, displays, gancheiras, expositores, produtos e equipamentos), visando o funcionamento, a aparência e a exposição de forma que estimule o consumo;
* Manter o gestor informado sobre os assuntos diversos (ações da concorrência e etc.) para subsidiá-lo nas tomadas de decisões;
* Informar e orientar a equipe da loja sobre a introdução e/ou retirada das linhas comercializadas, especificações técnicas e campanhas promocionais, a fim de mantê-la atualizada sobre os produtos disponíveis para aumentar o volume de vendas;
* Realizar contagens dos produtos para alertar ao responsável da loja se houver divergências entre o estoque físico com o sistema da loja;
* Verificar os requisitos necessários (defeito apresentado, embalagem, estado do produto, nota fiscal) para definir se uma troca deve ou não ser realizada;
* Executar arrumação e organização do local de trabalho
* Aplicar as políticas de qualidade, segurança e meio ambiente, estabelecidas pela empresa

Avaliações da Duratex

Excelente empresa para se trabalhar e desenvolver

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, proporciona muitos aprendizados, desafios e projetos. Excelente clima organizacional. Flexibilidade, bons salários e eu tive a oportunidade de ter excelentes líderes que me desenvolveram muito.

Contras: Não existe planos de carreira e experiências muito bem definido. Não há benefícios tão atrativos. Apesar da transformação cultural ainda temos muitos líderes despreparados.

Conselhos para presidência: Olhar verdadeiro para pessoas. Desenvolvimento, reconhecimentos financeiros e não financeiros, saúde, segurança e clima organizacional contribuem para ambientes mais produtivos, eficientes e felizes.

Muito boa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

São Leopoldo, RS

Prós: Empresa boa de se trabalhar, pessoas comprometidas, muita facilidade na comunicacao e respeito entre os colegas. Muito boa empresa, recomendo

Contras: Salarios nao muito de acordo com o mercado, poucas oportunidades para aqueles que buscam espaco e tem estudo para tal cargo. Infraestrutura degradada