Vaga de Repositor de Loja | Uberlândia

Repositor de Loja | Uberlândia

Requisitos:
* Ensino médio completo.
Atividades:
* Reabastecer os produtos faltantes na exposição para que o consumidor encontre-os facilmente;
* Checar se os preços dos produtos estão corretos, atualizados e de acordo com as etiquetas e listar os produtos sem preço para solicitar ao setor responsável da loja que faça as correções necessárias, a fim de evitar insatisfação do consumidor;
* Distribuir os materiais promocionais (catálogos, folders, folhetos, banners e etc.) na loja de acordo com as campanhas de Merchandising estabelecidas pela empresa;
* Verificar a necessidade de reposição de materiais promocionais para manter a loja atualizada durante o prazo de validade das campanhas;
* Limpar e realizar pequenos ajustes ou reparos nos mostruários (gôndolas, displays, gancheiras, expositores, produtos e equipamentos), visando o funcionamento, a aparência e a exposição de forma que estimule o consumo;
* Manter o gestor informado sobre os assuntos diversos (ações da concorrência e etc.) para subsidiá-lo nas tomadas de decisões;
* Informar e orientar a equipe da loja sobre a introdução e/ou retirada das linhas comercializadas, especificações técnicas e campanhas promocionais, a fim de mantê-la atualizada sobre os produtos disponíveis para aumentar o volume de vendas;
* Realizar contagens dos produtos para alertar ao responsável da loja se houver divergências entre o estoque físico com o sistema da loja;
* Verificar os requisitos necessários (defeito apresentado, embalagem, estado do produto, nota fiscal) para definir se uma troca deve ou não ser realizada;
* Executar arrumação e organização do local de trabalho
* Aplicar as políticas de qualidade, segurança e meio ambiente, estabelecidas pela empresa

Avaliações da Duratex

Auxiliar de ArmazémEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Fiz exames entreguei os documentos e já se vão 4 meses e ainda não chamaram para trabalhar . O pior que estou esperando pois a um grande desejo de fazer parte do grupo

Contras: Por enquanto a falta de feedback,me deixa muito chateado pois seria um grande prazer fazer parte do grupo Deca uma empresa gigante mas falta.

Conselhos para presidência: Orientador os responsáveis a dar o feedback dos candidatos,para não levantar falsas expectativas

Em transformação

Trainee

Prós: Empresa com diversos ramos de atuação, possuindo grande leque de atuação. Empresa de grande porte, boa visibilidade no mercado

Contras: Empresa grande com mentalidade familiar. Está em transformação, porém a liderança ainda com dificuldade de aceitar as mudanças. Empresa com grande potencial, porém com dificuldades de fazer as coisas de forma estruturada.

Conselhos para presidência: Olhar mais de perto os processos básicos da empresa. Precisa de melhorar os processos básicos.