Vaga de Repositor De Alimentos

Repositor De Alimentos - Zona Leste

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atendimento ao cliente, abastecimento de mercadorias, limpeza e organização do setor. Manuseio de produtos pesados, movimentação de palletes, precificação da área. Desejável que possua CNH tipo B. Trabalhará em pé. Ter disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 e em horário de fechamento de loja. Ensino Médio Completo.
  5. Horário de trabalho: 14h às 22h20

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Repositor De Alimentos - Zona Leste
  • Empresa Walmart

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Walmart