Vaga de Repositor de Alimentos- Loja 41 Caxias do Sul
Makro em Caxias do Sul - RS

Repositor de Alimentos- Loja 41 Caxias do Sul

O Repositor terá como principal responsabilidade:
* Responderá pelas atividades relacionadas a reposição de mercadorias na loja, bem como zelar pela limpeza e eficiência no atendimento ao cliente;
Requisitos:
* Ensino Médio Completo;
* Vivência nos concorrentes se torna um diferencial;
* Conhecimento em informática e no pacote office(preferencialmente excel);
* Disponibilidade de horários, inclusive nos finais de semana;
Atenção e dinamismo, completam o perfil.

Avaliações da Makro

Uma ótima escola

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clima organizacional, desafios, cultura. É uma ótima empresa, com mais de 40 anos de atuação no mercado atacadista, respeitada por clientes e fornecedores. Possui bons benefícios, como academia no local e um ótimo plano de saúde.

Contras: Precisa melhorar a visão para os colaboradores da base da CIA. Precisa criar alguns modelos de plano de carreira para os funcionários, além da aposta em novos talentos.

O que estraga são alguns funcionários incompetentes

Promotor de Cartão de CréditoEx-funcionário, saiu em 2018

Marília, SP

Prós: Paga no dia certo, convênio médico bom, oferece refeição, e comemora Datas juntos com os colaboradores, uniforme fresco, levam alguns prestadores de serviços para os funcionários

Contras: RH piada, uma bagunça , ninguém sabe nada, chefes grossos, gerentes que não olham na cara do funcionário, e de clientes, empresa desorganizada , não valoriza o ser humano

Conselhos para presidência: Desligar todos aqueles que dão problema, que querem ser mandado embora e não acrescenta em nada